To sem amp.... olha o improviso mais bizarro que ja fiz!!!!!!

    Autor Mensagem
    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05


    Bom galera!!! Vou contar como é os ensaios lá no meu porao!!!

    Tem a batera... um JPL Sound para o baixo, um Peavey Bandit 50W pra guitarra e vocal, e um Warm Music 208gt pra minha guitarra.

    O meu WARM queimou um falante, estourou um capacitor e um CI. o pré morreu!!!!

    O pessoal disse: "Ja era!" e eu disse: "Já era nada!!!!"

    Com umas gambiarras aqui e ali, pra mim quando nao da certo... tem que ser gambiarra memo!!!..... liguei meu velho AIWA de 1200W PMPO e falei: vamo ligar 2 guita nessa porra!!! ligueias 2 guitarras, ambas com ZOOM505II, nmo MIC do somzinho... dai a saida eu liguei na entrada LOW do PEAVEY.... e o Microfone eu liguei na entrada HIGH... só assim pra poder ensaiar... tipo algumas vezes o vocal tampa o som das guitas... mas da pra levar até eu pegar um TF-200.....

    e por falar nele... toquei num Laney tf-300 domingo agora... show de bola!!!
    tem um patch de guitarra limpa no meu pedal que no peavey e no warm ficou um lixo total!!!! sabe aquele som rasgado... podre!!!!
    nesse tf-300 ficou uma beleza... a distorçao uma maravilha!!!!

    mas como eu to querendo um tf-200... tomara que o tf-200 seje um bom amp pra tocar no porao...e que nao fique podre como no warm e o peavey.... e que tenha um som do caralho!!!!


    mas to pesquisando o preço do tf-200 e do tf-300..

    tf-200 ta por volta de 1.200 e o tf-300???? alguem sabe o precinho dele?

    xiristian
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kra o tf300 ta 1.564,65 na foxtrot...ve ai q pode ser mis jogo o tf300 e vc pode achar mais barato ainda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To sem amp.... olha o improviso mais bizarro que ja fiz!!!!!!