Cabeçote Marshall hibrido com power valvulado?

    Autor Mensagem
    Alce
    Membro Novato
    # mai/14


    estou querendo comprar um cabeçote Marshal, porém não consegui decidir o modelo.
    Achei alguns híbrido legais com o pré valvulado ,mas eu queria um com o power valvulado , pois creio que vai se assemelhar mais com um 100% valvulado. certo?

    Pretendo comprar-lo nos EUA , de preferencia usado

    ★Sem muitos botões,mas no minimo 6 botões(presence,bass,middle,treble e volumes)
    ★no maximo 150 Dollares

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para compra de amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. CASO NÃO ENCONTRE A RESPOSTA EXATA, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Filippo14
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Alce


    Não sou grande conhecedor de válvulados, na parte mecânica deles, mas um pré válvulado vai dar o ganho, saturação das válvulas. O power vai dar mais o headroom do amp, distorcendo só no fim. É isso mesmo que você procura?

    Quanto aos botôes, cada amp tem uma configuração, com nomes diferentes e tal, é foda escolher a dedo um com essas especificações certinhas. Um amp de 150 dólares da Marshall eu já acho dificil de achar, nem sei se existe pré valvulado com esse preço ou que seja da Marshall mesmo, cabeçote ainda. Tem que ser dessa marca? Você sabe mesmo o que você procura?

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Alce

    Compre o cubo sem pré da Meteoro, mais o MRTD e vá tocar... em algum tempo conversamos de novo...

    Alce
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    [b][/b]fFilippo14

    Não curto muito metal e distorção, gosto de tocar RHCP queria um pra ter aquele som mais característico que Frusciante usa em uma stratocaster,

    os botões acho que você tem razar mesmo cada AMP tem seus nomes.eu Preferia marshall mesmo pela questão de conseguir um timbre mais próximo do rhcp
    Alguns AMPS q já achei por menos de 150 dólares ( usados)

    M. Mg100hdfx
    M.Valvestate 100v
    M. avt 50h (na minha opinião , o melhor)
    M.MG carbono fiber head

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Marshall hibrido com power valvulado?