Cabeçote Hibrido: Valvestate ou AVT???

    Autor Mensagem
    wHiTeWoLf
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: wHiTeWoLf


    ae pessoal é o seguinte; eu vique é melhor eu juntar mais grana e comprar de vez o cabeçote+gabinete do que comprar um outro amp (eu tenho um Staner GS-150 e já da pra mim ensaiar por enquanto) e depois comprar o cabeçote+gabinete... e eu decidi pegar um cabeçote hibrido (marshall) pois eu não irei usar a dist. do amp (só pra brinca, + não para fazer show ou ensaiar) eu vo pedais de dist. e de efeitos... ... por isso um valvulado não é de meu interesse, um hibrido ja ta de bom tamanho.

    a minha dúvida é a seguinte: Qual cabeçote hibrido da Marshall(eu vo pega marshall mesmo) é melhor, o AVT 150H
    ou o Valvestate 100RH???
    OBS: Potência não é o importante para mim e nem efeitos, eu só quero um cabeçote Hibrido sem frescuras tipo: um monte de efeitos não me interessa, apenas uma dist. razoavel ta bom!

    valew até mais!!!

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    outra coisa: eu pega um desses mesmo ou o avt150h ou o valvestate VS 100RH, eu não quero pegar um de potência mais baixa que 100w certo...
    100w já é mais q suficiente para mim
    valew

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    up pra mim
    up

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Olha... na minha opinião, os únicos marshall que eu gostei, é o JCM800 e o Plexi. eu tenho um Laney VC30 212, que é um amp valvulado, com um som bem agradável. Como você quer um amp transistorizado, vá a uma loja e teste vários.
    na minha sala de aula, agente usa uns PEAVEY STAGE CUSTOM. é muito bom. tem um puta timbre !!!
    experimente também os fender. na época que eu comprei meu Laney, quase comprei um Fender Princeton 65. é um puta amp. FALA MUITO !!! mas acabei optando pelo Laney, que é mais robusto. mas ainda vo comprá aquele fenderzinho. Marshall Valvestate é bom, mas pra MIM ( atenção, isto é pessoal) eu num gostei muito não. os AVT eu ainda num testei.

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    John Andrade

    valew cara...
    até mais

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    =( up

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Pega o AVT pois é mais moderno, e tem melhorias em relação ao timbre.

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    brunoepronto
    obrigado pela dica!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Hibrido: Valvestate ou AVT???