Mesa Mini Rectifier - video mostrando timbres por Nyurig3

Autor Mensagem
lemingue
Veterano
# mar/17 · Editado por: lemingue
· votar


Iversonfr

Vamos ver se deu agora...

https://goo.gl/photos/94KgFmDBQVec54zP7

Paulo Heineken

Só uma coisa... não vou editar o post anterior para deixar gravado aí o que eu disse, mas, tenho que fazer uma correção.

O Roadster bate o Mini em qualquer volume. Ele inclusive consegue ficar mais baixo que o mini em 10W e soar melhor, mas, para ser honesto, se for para tocar só em volume baixo, o Mini é mais custo x benefício.

Nada como umas horas de sono e descanso para o ouvido (acomodação auditiva). Usei em volume baixo as regulagens que tinha feito para tremer as paredes. Com um pequeno ajuste cheguei em um timbre ótimo em volume baixo. O Mini é mais ardido e tem mais ganho, mas o Roadster é mais tridimensional (a impressão é que ele preenche mais o som). Aos poucos vou apreendendo a tirar um som british desse canal 3, eu acho que chego lá... mas o Laney e o Mini não vão embora não... só falta um Mark V agora... :)

Iversonfr
Veterano
# mar/17
· votar


lemingue
Vamos ver se deu agora...

Bonita esse empilhamento aí hein, parabéns! Se estiver ocupando muito espaço e quiser jogar aqui na calçada de casa, eu faço um esforço de pegar rsrs.

FelipePessoa
Membro Novato
# ago/17
· votar


Boa Tarde Galera,
Obrigado pela resposta sobre o amp, estou com ele alguns dias e nunca me deu problema. Estou gostando demais deste amp, muito versátil e cada dia da uns timbres mais massa que os outros. Uma questão é sobre as valvulas, fiz uma experiencia de trocar as valvulas do power El84 da mesa pelas as JJ, caraca, o timbre melhorou muito, de uma porrada, ainda mais rsss, e mais equilibrado, mais equalizado. Algum de vocês ja fizeram alguma experiencia assim? Postem os resultados, outra coisa é que não consegui entender muito bem as regulagens dele, principalmente com o presence, tem dia que acho melhor fechado, dia melhor aberto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Mini Rectifier - video mostrando timbres por Nyurig3