Sobre landscape predator 125h e caixa landscape 112(duvida sobre a potência)

Autor Mensagem
brhu3hu3hu3
Membro Novato
# abr/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Blz,mas você sabe se os falante que vem nela são bons?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/14
· votar


brhu3hu3hu3
São cara...

brhu3hu3hu3
Membro Novato
# mai/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Cara to precisando de uma ajuda,se eu colocar um falante de 75w junto com um cabeçote de 125w tem perigo de queimar?(O falante é um eminence the governor de 75w).

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


brhu3hu3hu3

Tem se vc der talo no volume... É bem recomendável deixar os falantes com uma folga...

LeandroP
Moderador
# mai/14
· votar


brhu3hu3hu3

Você consegue colocar 125 litros de água num balde que só cabem 75 litros sem derramar?

brhu3hu3hu3
Membro Novato
# mai/14
· votar


LeandroP

Os falantes originais da landscape tem 100w,e funciona de boa,mas cara teria algum perigo colocar um falante de 75w?(Não vou colocar o volume no talo)

Ismah
Veterano
# mai/14 · Editado por: Ismah
· votar


brhu3hu3hu3

Sim, há perigo. Ele pode queimar/rasgar/descolar a bobina do cone, devido a ser submetido um esforço maior que o projetado.

No caso vc reparou que ele pode ser ligado em 4 (125W) e 8 Ohms (80W)?

Aí o falante de 100W da caixa original, deve ser ligado em 8Ohms.

Quando se conecta a segunda caixa original, a potência dos falantes vai para 200W, e suponho que a impedância caia para 4Ohms (ligação em série), fazendo o cabeçote entregar 125W.

LeandroP
Moderador
# mai/14
· votar


brhu3hu3hu3
Os falantes...

Aí são mais baldes.

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


LeandroP

Hum... não creio que ele se referiu a mais de um... E sim aos utilizados... Não encontrei o amp em questão, com caixas 2x12"... apenas 1x12" em par...

LeandroP
Moderador
# mai/14
· votar


Ismah

Por isso mesmo. Se fosse mais que um até poderia ligar falante de menor potência.

brhu3hu3hu3
Membro Novato
# mai/14
· votar


LeandroP

Eu só tenho a versão de uma caixa 1x12 da landscape não tenho o par,acho melhor eu fazer uma 2x12 com falantes eminence ou celestion futuramente,obrigado pela ajuda.

Ismah

No caso vc reparou que ele pode ser ligado em 4 (125W) e 8 Ohms (80W)?

Sim,um vendedor tinha falado isso pra mim,achei que quando eu ia comprar a versão 1x12 eu ia ter 125w,mas tem 80w .-.

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


brhu3hu3hu3

Não amigo. É um amplificador só, porém quando vc altera a quantidade de falantes, ele aumenta a potência.

brhu3hu3hu3
Membro Novato
# mai/14
· votar


Ismah

Não amigo. É um amplificador só, porém quando vc altera a quantidade de falantes, ele aumenta a potência.

Sim,eu já sabia disso,cara acho que vou pegar um galaxy(handmade valvulado),ele é somente 230 reais mais caro que o cabeçote da landscape e tem 25w.

Rua Torta
Membro Novato
# mar/16
· votar


brhu3hu3hu3
Sim,eu já sabia disso,cara acho que vou pegar um galaxy(handmade valvulado),ele é somente 230 reais mais caro que o cabeçote da landscape e tem 25w.
ond isso?

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Dizem que é um senhorzinho que os monta por hobby/pra passar o tempo

https://www.facebook.com/Amplificador-Galaxy-588343184585407/

Rua Torta
Membro Novato
# abr/16
· votar


Ismah
Valve?

Ismah
Veterano
# abr/16
· votar


Acho que até a retificação ele te faz valvulada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre landscape predator 125h e caixa landscape 112(duvida sobre a potência)