Cabeçote Landscape Predator 125H (Alguem tem informação?)

    Autor Mensagem
    Luckee
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Luckee


    Bom, pretendo trocar a gambiarra que eu uso para ligar a guitarra, com um tape deck ligado em um amplificador Kenwood (uso o tape deck pra entrada de mic, pq o amplificador não tem) por um cabeçote. Vi no site da playtech e me interessei muito pelo Landscape Predator 125H, porém não achei nada falando sobre ele na internet, sua impedância, sua potêncial real, suas características, etc. Alguém conheçe esse cabeçote? sabe onde posso encontrar informação sobre ele? compensa?

    Link do produto: http://www.playtech.com.br/ch/prod/22654/2379/0/cabecote-landscape-pre dator-125-h.aspx

    Obrigado desdejá (:

    Edit : Esqueci de falar, mas vou usar em 2x12' que eu montei.

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Luckee
    Calma garoto!O Lançamento é recente, não tem nem no site do fabricante, ainda.Tem 125 Watts, duas saidas 8 ohms, reverber, drive.Manda 125W RMS em 4 ohms(duas caixas de 8 ohms ou como no seu caso 2 X12 com 8 ohms, em paralelo.

    Igormusic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Luckee
    Se estiver a procura de 2 canais, acho que ele não vai atender.

    Se não me engano, esse é clean com uma distorção antes do pre...

    Luckee
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Aah vlw carlos, suspeitei mesmo! kk
    Deixa eu perguntar pra vcs, eu percebo que quando eu coloco em um ampl. de 20W que seja, bem tosquinho, o som fica MELHOR que nessa gambiarra que eu to fazendo. Coloco as caixas 2x12 no amplif 60W da Kenwood (Antigão)
    foto:
    http://image59.webshots.com/459/3/93/20/2786393200093771392cLVFiA_ph.j pg

    dai ligo aux na entrada do tape deck da AKAI
    foto:
    http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=153475792_5702.jpg&v=O
    e plugo a guitarra no tape.

    só que para funcionar os mics, preciso "fingir" q to gravando uma fita no tape (mais gambiarra ainda) apertando Rec. Fazendo essa manobra toda, eu to perdendo potência? Sinto que até mesmo com Compressor do meu pedal fica muito distorcido o som nisso. O que eu to fazendo faz com que perca mesmo a potência, ou eu que to achando coisa onde n tem?

    Enquanto o cabeçote, seria melhor esperar as lojas ow algm comprar e ver como é? onde eu moro eh difícil eu chegar na loja e ver um produto desse, então fica difícil;

    Valeu gente ;]

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Luckee
    Virge!Não precisa fazer tudo isso.Vai em uma eletrônica e pede pro cara te fazer um cabo RCA-J10(femea do P10) e pluga ele na entrada de fono do Kenwood(lado RCA) e o J10 no teu cabo de guitarra.Toca.É isso.

    Luckee
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Desculpa, mas não intendi o uso do J10. Vou colocar o RCA no Phono, e o J10 no meu cabo. Mas dai vou precisar do plug J10-P10 pra pegar o J10 do cabinho e botar na guitarra? Obrigado mesmo! Não imaginava que poderia fazer assim! Vou montar o cabo aqui e testar, obrigado!

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Luckee
    O P10 já é o cabo que vc tem e ligava no Akai.O J10 é a fêmea dele, para ficar igual ao que tinha no Akai.Faz um cabinho curto J10>RCA, só pra adaptar, ou remova um dos P10 do cabo da guitarra e solde um RCA no lugar e plugue direto.

    Luckee
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Aah sim , intendi, desculpa, achei q J10 fosse aquele plug menorzinho, confundi com P2 , porisso confundi tudo. Seria +/- como esse plug ?
    http://www.mvbmusic.com.br/loja/images/wd3032.jpg
    Nesse caso o meu cabo seria o RCA cumprido, e no seu caso seria o P10 cumprido ligado nessa adaptação J10>RCA. Esse plug presta? Tem dif?
    Brigadão Carlos!

    LuggBcando
    Membro
    # jun/13
    · votar


    esse cabeçote da Landscape, com as duas caixas 1x12, da pra tirar um som tipo classic rock?
    um timbres parecidos com o do Guns, AC/DC, etc..
    a Distorção dele dá pra isso?

    LuggBcando
    Membro
    # jun/13
    · votar


    também estou querendo comprar esse cabeçote com as duas caixas 1x12, e tenho a mesma duvida. A distorção!!
    Dá pra tocar um AD/DC, Guns, Metallica, Nirvana, etc. ??

    brhu3hu3hu3
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    também estou querendo comprar esse cabeçote com as duas caixas 1x12, e tenho a mesma duvida. A distorção!!
    Dá pra tocar um AD/DC, Guns, Metallica, Nirvana, etc. ??


    Cara se a distorção dele for no mesmo estilo do landscape predator 20 da pra tocar de boa.

    Paulo COllATERA
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Cara aluguei esse amp para fazer um show. Tinham umas 60 pessoas e era uma bar de tamanho médio. Apenas o bumbo da batera tava microfonado. Ele se saiu muito muito bem, olha que tenho um fender, já toquei com peavey, marshall,meteoro, laney,crate.... Vai ai o resumo da opera:


    Canal limpo: Só usei ele com alguns pedais (boss ds2 + booster da fuhrmann saturando para riffs, ficou 10; Para solos, ligava um lead drive da fuhrmann empurrando tudo, tbm gostei muito). Se tiver pedais bons, vc vai tirar um som ótimo dele.
    Canal Sujo: Não aguenta muito metal pesado não, tem que usar um overdrive ou um booster para saturar, aí fica bom. O ruim é que as regulagens desses dois canais (limpo e sujo), são compartilhadas, apenas o volume é diferente.


    Potência: O amp fala muito, dá para tocar em ensaios e shows (de qualquer porte, sem problema). Shows pequenos e médios ele dá e sobra (até umas 200 pessoas), agora quando é muito grande, geralmente o seu amplificador fica apenas como som de palco, o som da galera vai pelo P.A, microfona-se o seu amp. Ele aguentará tbm.


    Construção: É muito leve e prático, dá para deixar uma caixa virada para o baterista e outra para você, uma em cima da outra, dando mais presença...O ruim é que não é construído para quem viaja muito longe e em condições mais precárias, porque não é tão resistente como um fender ou marshall.


    Ta aí o link do role para você conferir:
    https://www.youtube.com/watch?v=QY1YItou5gI

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Landscape Predator 125H (Alguem tem informação?)