Fender mustang 1 ou Fender Frontman 25 R ?

    Autor Mensagem
    LéoV
    Membro Novato
    # nov/13


    Bom galera, tenho uma banda na igreja, toco de rock a reague....
    tenho um pedal ds1 da boss, fire overdrive, fire phaser, fire booster..
    será que um desses amps suportariam legal tocar em ambientes como igrejas e tals?
    posso gastar até 1000R$ alguém tem alguma recomendação nessa faixa de preço??
    é isso.. me ajudem

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    nenemjonas
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    LéoV

    O mustang e um ampli com multi-efetios embutido,como vc ja tem pedais pode descartar ele da sua lista,ele e mais pro pessoal que quer estudar e não tem pedais nem pedaleira, pra isso e uma Mão na roda..

    Ja sobre o Frontman o pessoal fala que casa bem com pedais e tudo mais, ja a potencia pra ensaiar com banda acho q e pouco e ainda mais o falante de 10".

    Nessa faixa de preço você encontra coisa melhor que um Frontman.

    Já Pensou em um Digitech DG 3012 ? Falante de 12' 30w mais aguenta banda tranquilo,reverb.Ele ta na faixa de preço de uns 700 mangos,ainda sobra grana.

    carloneslive
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Fender mustang 1 ou Fender Frontman 25 R

    esses amplis são bons para ensaios e pra tocar em casa..... arruma um ampli com falante de 12 polegadas

    Alex guitar man
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    carloneslive
    LéoV

    Eu uso o meu Frontman em shows, mas vale lembra que as musicas que toco são com guitarra LIMPA! raramente estarei com uma distorção, e se tou é crunch, mas é mt raro. E um grande amp, mt limpo mesmo, toco violão nele tmb!

    LéoV
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    estava pensando em um Meteoro nitrous gs 100.. acham uma boa??

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender mustang 1 ou Fender Frontman 25 R ?