Review Blackstar HT 5 R Combo

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# abr/14
· votar


vitor_jp
a saída emuladora vc usa com a chave de stand by acionada...ou seja, vc não faz barulho quando usa ela...vc pode usar a saída emuladora com olá chave de stand by off tvm. Neste caso, o som sai do falante e da saída....a vantagem disso é q vc pode microfonar o amp e ao mesmo tempo usar o sinal em linha, tendo uma gravação estéreo, como se tivesse usando 2 microfones.
Particularmente, eu não gosto do timbre da saída emuladora...acho ele ardido, como se o microfone estivesse mirando bem no centro, e proximo do próximo. Quando quero usar ele silenciosamente e com bom timbre, prefiro mandar o sinal em linha para o computador a partir do send, do loop de efeitos...desta forma utiliza-se apenas o pré amp dele, deixando o simulador de falante pra usar no computador...nao da pra fazer isso usando headphones...headphone é só na saída emuladora mesmo e uma forma de melhorar o timbre nela seria usar um pedal de Drive empurrando...mas acho q não melhoraria tanto não, pois o sinal deve ficar ardido do mesmo jeito...agora, convenhamos...nao é pq eu não gosto q é ruim...eu do viveria com isso tranquilamente se quisesse apenas estudar com o headphone...pra gravação é q não acho legal

MarshallBlackstar
Membro Novato
# abr/14
· votar


ALF is back

Acho o Blackstar animal... Mas também não curto a Saída emuladora,na verdade não curto nenhuma saída emuladora... Acho tudo muito artificial. ( Minha opinião)

Lynch Malmsteen
Veterano
# nov/14
· votar


Olá, pessoal!

Toquei nesse amplificador uma vez na Made in Brazil e gostei bastante. Estou pretendendo comprar um, mas ainda preciso esclarecer algumas pequenas dúvidas.
Peço por gentileza aos usuários do HT5R/HT5C e àqueles que o conhecem bem que responda as seguintes questões.

1) Li usuários postando sobre alguns defeitos (chiados, componentes torrados, problemas na saída emulada, ruídos quando liga o drive, etc.) e isso me preocupou. É comum esse tipo de defeito nos HT5 ou simplesmente pode acontecer com qualquer outro amplificador?

2) Os 5 Watts de potência me permitiriam tocar em um ambiente de aproximadamente 200 m², levando em conta a presença de bateria, baixo, violão e teclado? Caso seja possível, eu imagino ter que colocar o volume no máximo, ou bem próximo. Com isso, o uso da potência máxima pode prejudicá-lo ao longo do tempo?

Agradeço desde já.

Um abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Blackstar HT 5 R Combo