[Escolha] Amp Novo Para Apê e Banda: Valvulado ou Line 6?

    Autor Mensagem
    Wolfven
    Membro Novato
    # nov/13


    Sou apaixonado pelo timbre do Zakk Wylde e do Dimebag Darrell, queria encontrar algo que me aproximasse disso. Mas tem dias que tô 110% numa vibe blues, southern ou country mesmo (B.B. King, Lynyrd Skynyrd, Johnny Cash e etc...). Também toco uns groove metal e melodic death metal (Lamb Of God, Trivium, Opeth...).
    Meu amp atual é o tal do Meteoro Nitrous Drive, preciso de um novo. Pensei no Line 6 Spider IV, mas na loja não tem o de 150W, será que é muito inferior o de 120W (2 falantes de 10" no lugar de 2X12")?
    O que me interessou mesmo foi a modulação e a gama de timbres que atenderia esses extremos blues/country-groove metal com pinch harmonics DO CARALHO.
    De qualquer maneira, não é melhor juntar mais grana e comprar o Line 6 MKII Spider Valve?
    Outra coisa: na minha lista de compras tem a POD HD 500X, se eu tivesse uma, então o Amp seria meio desnecessário né? O ideal seria só caixa ativa, no caso, ou não?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    dimi1822
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Wolfven

    Compra um ss bom e uma pedaleira q simula varios amps
    Quem quer versatilidade e tocar de tudo consegue bons reultados assim tb

    abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Escolha] Amp Novo Para Apê e Banda: Valvulado ou Line 6?