Amp Valvulado para Studio Blackstar/Vox/Fender/Marshall

    Autor Mensagem
    lipedrums
    Veterano
    # out/13


    Iai galera, negocio é o seguinte to precisando comprar um amp de guita valvulado para o meu studio, mais estou com duvida sobre qual amp escolher, então queria a ajuda de vcs, e a opinião e sugestao, pois estarei trazendo dos EUA, e estarei usando ele principalmente pras gravações, embora raramente se precisar usar ao vivo tbm usarei microfonando ele, sendo assim nao estou muito preocupado com o volume e potência, e embora por ser pra studio precise ser um pouco versátil, a onda que eu curto eh British Rock, ( ou seja uso muuito delay e reverb ), então toco e vou gravar muito estilo de bandas como U2, Hillsong United, Coldplay, nessa onda ai, e eu to querendo gastar ai na média dos 3mil, então alguns do que eu me interessei foram estes:

    1- Vox AC15C1 ( 15w, 1x12'' Celestion G12m Greenback, Valvulas 3 x 12AX7, 2 x EL84 )

    2- Fender Blues Junior III ( 15W, 1x12" Fender Lightning Bolt, Valvulas 3 x 12AX7, 2 x EL84, Fender reverb )

    3- Blackstar HT Studio 20 ( 20w, 1x12'' Celestion, 2x 12AX7 / 2x EL34, Digital Reverb, Effects Loop )

    4- Marshall DSL15c ( 15w, 1x12'' Celestion, Valvulas 4 x ECC83
    2 x 6V6, Digital Reverb )

    Ambos são '' All tubes'', se algum dado tiver errado, ou estiver faltando me falem!

    Valeu ai galera, conto com a ajuda de vcs!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Grimc
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Sinceramente, qualquer um desses aí serve pro que você procura, mas eu sinceramente adoro o Blues Junior e o AC15, então recomendo esses aí. Não gosto muito de Marshall =P . O Clean do Blues Junior é Lindo e qualquer pedal que eu vi sendo usado nele ficou bom.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amp Valvulado para Studio Blackstar/Vox/Fender/Marshall