Review Peavey Studio Pro 112 - Primeiras impressões

    Autor Mensagem
    FelicioGodinho
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: FelicioGodinho


    E ae galera, tudo bom?
    Sou novo como membro aqui no fórum, mas venho a muito tempo usufruindo das das dicas encontras por aqui. Então como uma forma de retribuir a tudo que venho "sugando" daqui, resolvi fazer esse Review bem básico da minha mais nova aquisição, o Peavey Studio Pro 112.
    Mas bom, vamos ao que interessa, o amplificador.

    Se trata de um amplificador de 65 Watts com um falante de 12, que ao meu ver, atende muito bem tanto para estudos, ensaios e pequenas apresentação. É uma potência de veras versátil.
    O Amplificador possui dos canais, o Clean e o Lead, que por sua vez são sub-divididos em categorias.
    No canal clean temos dois modos, o modo vintage e o modern.
    O canal clean na minha opinião é o grande ponto forte do amp, para mim não perder em nada para o fender frontman 65r por exemplo, realmente achei o som muito brilhante, e quente.
    Já no canal Lead temos três sub-categorias, a vintage, modern e hi-gain.
    Na minha opinião o ponto forte desse canal é o canal vintage, com poucas regulagens dá pra se conseguir ótimos timbres nessa posição. Sons como jimi hendrix, led, sabbath saem mole mole.
    Logo em seguida vem o modo modern, outro som que me caiu muito bem, dá pra consegui algo como, Iron, Judas e similares, soa muito bem.
    Por último vem o modo hi-gain, esse modo não me caiu muito bem, achei impossível de equalizar de uma forma que desse corpo ao som.

    Bom, é basicamente isso.
    Esse amp está numa faixa de preço de R$ 900 á R$ 1.200, na minha humilde opinião é a pedida mais recomenda para amps na faixa de potência de 65 watts.
    Aí vai o vídeo do review
    http://www.youtube.com/watch?v=WXL7L2bFjd0

    Desculpe pelo português grotesco!
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Peavey Studio Pro 112 - Primeiras impressões