Novos Amps valvulados Meteoro, MHT-G e MG-10

Autor Mensagem
Matec
Membro
# out/13
· votar


Alex guitar man

Relax, não é por culpa sua que eles são incompetentes...

dimi1822

Talvez não seja tão ruim como os outros meteoros. Como o Pedrone citou, esses amplis são fabricados na China e só levam o logo da Meteoro.
Não digo que sejam ótimos, ou que tenham uma durabilidade alta.
Não acho que o preço é alto. Qualquer valvulado desse nível tem o preço bem mais alto.
Só acredito é que, se der problemas, aí o dono vai penar um bocado.

Abs

nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


1300 doletas???

Sera que vale o que cobram?

DavidGuitarSP
Membro Novato
# out/13
· votar


Fala ae galera!!
Nunca fui muito fã de Meteoro! rsrs
Depende muito do som que voce quer fazer né
Mas com essa grana da pra pegar um 100% valvulado da Borne!
Com cabeçote separado é mais potente mas é um poko mais caro mas vale o investimento:

http://www.davidguitar.com.br/loja/index.php?route=product/product&pat h=20_27&product_id=75

dimi1822
Membro
# out/13
· votar


Matec

bom, vamos ver quem vai tentar a sorte em investir neles...

espero, que dessa vez a Meteoro, tenha melhorado um pouco seus amplificadores.....
o atrativo é o preço, mas é estranho tbm que esse ampli é mais caro que aquele mgv 30, acredito .... dessa vez eles deve ter melhorado um pouco a produçao


DavidGuitarSP

nao entendi, pq vc esta falando da borne amigo ?

pedico
Veterano
# out/13
· votar


Acho o pedrone titan mais negocio, tem loop, mais barato, perde somente na potencia.

JC_Junior
Veterano
# out/13
· votar


Mini bombas relógio...

nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


pedico

Acho o pedrone titan mais negocio, tem loop, mais barato, perde somente na potencia.

Com certeza e mais jogo,sobre a potencia nada q uma caixa 2x12 não resolva...

Denis Warren
Veterano
# abr/14
· votar


Gravei um video mostrando alguns dos timbres do Meteoro MHT-G, espero que curtam.



Denis Warren
Veterano
# abr/14
· votar


Aqui o link para uma cartilha com os timbres usados no video.

Tablatura da música, versão do video.

Matec
Membro
# abr/14
· votar


Denis Warren

Aí Denis, muito bom o seu vídeo pene que agora eu estou sem um fone decente para ouvir melhor o timbre desse ampli.

Agora me diga uma coisa vc é endorser da Meteoro?
Caso seja, podemos contar com vc para levar algumas sugestões do pessoal para a Meteoro. Afinal, seria bom que de vez em quando eles ouvissem as reclamações dos clientes.

Abs

Denis Warren
Veterano
# abr/14
· votar


Matec
Sim, sou endorser da Meteoro. Tenho uma longa relação com a empresa e uso os amps a mais de 25 anos. Tenho orgulho dessa marca pioneira pois cresci musicalmente na mesma época, e foi errando e acertando que fui aprendendo a tocar guitarra. Os amps foram ficando refinados e fui aprimorando a minha técnica, a sensação que tenho é que cresci junto.
Esse amp, o MHT-G, é um dos que mais me atrai na linha da Meteoro, pois o circuito simples e direto me permite sentir o som da guitarra e controlar o timbre com a mão.
Agora claro, sugestões são muito bem vindas. Se tiverem idéias interessantes e colocações fundamentadas levarei para a Meteoro, sem sombra de dúvida.

Matec
Membro
# abr/14
· votar


Denis Warren

Obrigado pela resposta sincera, é bom ter um canal com os caras.

Com o passar dos anos já efetuei muitos consertos em Meteoros, e sei de muitos deslizes de produção e outros probleminhas mais leves, assim como a falta de acessibilidade a esquemas, mesmo de equipamentos que já saíram de linha.
Não quero colocar todos os problemas de anos em sua responsabilidade, mas se de vez em quando houver um feedback todos nós agradeceremos.

Obrigado!

agothos
Membro Novato
# abr/20
· votar


Algum amp barato e valvulado bom?

Casper
Veterano
# abr/20
· votar


Caro agothos:

https://orangeamps.com/products/guitar-amp-heads/terror-series/

agothos
Membro Novato
# abr/20
· votar


Valeu Casper! Já tive uma ótima experiência com Orange. Vou dar uma olhada nessa série :)

Caro agothos:

https://orangeamps.com/products/guitar-amp-heads/terror-series/


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos Amps valvulados Meteoro, MHT-G e MG-10