Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Amplificadores
Head valvulado: Meteoro MHT-G ou Alien Five?
Autor
Mensagem
alvesdelima
Membro Novato
#
dez/19
Antes de começar eu quero dizer que procurei na busca por informações sobre o alien five e não obtive quase nada de opinião sobre ele.
Eu estou procurando um head valvulado para tocar no quarto sem nenhuma pretensão de tocar em lugares maiores. Pesquisei alguns modelos que se encaixassem no meu orçamento e achei os dois modelos citados no título. Eu toco de bossa até um rock AC/DC (esse é som mais pesado que curto rsrs), queria um amp que desse pra tirar bonitos acordes com a guitarra e me satisfizesse em relação a um crush e distorção mediana, nada muito pesado.
O alien five tem o lado bom de ser Single-Ended e poder ajustar sua potência de 5w até 0.5w, o que na minha cabeça abrangeria o espectro do "bossa ao ac/dc". Porém receio que 5w com GAIN no mínimo não me dê clareza o suficiente pra acordes e dedilhados, e aí é que entra a dúvida do MHT-G que teria de 8w a 15w em Push-Pull para tocar limpo sem santurar o power só que pelo outro lado da moeda... Será que com 8w eu consigo saturar o power sem ser chamado a atenção pelo volume?
Quem já tocou em um desses amps ou nos dois me dê seu feedback sobre eles e qual escolheria na minha situação, por favor!!! Eu to com essa dúvida cruel e não tenho como testar os dois antes de comprar, pois vou comprar pelo ML.
Obrigado!!!!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Head valvulado: Meteoro MHT-G ou Alien Five?
Novos Amps valvulados Meteoro, MHT-G e MG-10
Meteoro mht - g
Alien Amps: 'Five' 5W Single Ended - Video Demo Profissional
Amplificador mht g ou vox ac15vr?
Review Alien Rocket 30 - Head
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado