Guitarra nova, agora investir em cubo ou pedal?

    Autor Mensagem
    Heberle
    Membro Novato
    # set/13


    E ai pessoal, sou novo por aqui e tambem na guitarra.. já tive uma Eagle bem simples com um Amp Meteoro tb dos mais simples.
    Pois agora arranjei mais tempo então troquei a guitar por uma Shelter Nashiville mas continuo com o mesmo amp e não sei se sou eu, mas o Drive do Meteoro é mto ruim, ai fica a pergunta, vale a pena comprar um pedal pra melhorar somente a distorção ou terei que investir em um amp mais decente?
    Vale lembrar q se tiver q investir em um amp vai ter q ser bem mais pra frente, pedal eu consigo algum usado ou até um da Groovin...

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para compra de amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. CASO NÃO ENCONTRE A RESPOSTA EXATA, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Slash_1989
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Heberle
    esse amp eh uma bosta! troca logo

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # set/13
    · votar


    eu acho q deve trocar o pedal! pq eh ele q vc provavelmente levara pra ensaiar,show,gravações,etc

    nenemjonas
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Heberle

    O melhor seria trocar o ampli,mas ja q vc falou q teria q ser mais pra frente compra um pedal de distorção,ja vi um da Behrige por 70 reais com frete no ML.

    Ai depois quando puder trocar de ampli vende ele e compra outro.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra nova, agora investir em cubo ou pedal?