O que comprar para Zoom G9? Combo ou Cabinet?

    Autor Mensagem
    bleonomartins
    Veterano
    # jul/13


    Ola pessoal, estou em uma duvida tremenda aqui.

    Tenho um Zoom G9.
    Estou pensando em comprar um caixa, confesso que gosto muito do VOX.
    Por isso, procurando por um amplificador, encontrei o VOX TB18C1. Na verdade gostei bastante da serie Tony Bruno. O louco eh que possue apenas 18W.

    Por um outro lado, encontrei um cabinet da Mesa com 1x12 C90 mais barato que o VOX Tony Bruno.

    Ha uma alguma grande diferença entre um cabinet e um combo junto com minha ZOOM G9?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para quem vai entrar no mundo dos amplificadores de guitarras.

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    bleonomartins
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Um detalhe:
    Nao uso simulacoes no Zoom g9. Muito ja me comentaram sobre um FR-FR, mas sinceramente, prefiro algo que tenha uma visao de guitarra e nao um PA.

    Por isso, nao uso as simulacoes de som dos pre-amps, uso apenas TS808 ou pedais que ja estao dentro.

    Bog
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    bleonomartins

    O gabinete não é um amplificador, é só a caixa com o falante. Para usar um gabinete, você precisaria também de um cabeçote.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que comprar para Zoom G9? Combo ou Cabinet?