Amp domestico para Cabinet marshall

    Autor Mensagem
    crisfer
    Veterano
    # set/10


    Tenho um amp\receiver domestico (de hi-fi) de 1972 da kenwood e é de solid state. visto que é um amp domestico para colunas para pequenas festas e mesmo para dentro de casa. como vou dar um show acham que como nao tenho cabeça vai mal usa lo com uma coluna marshall vintage 30. o amp é de 100W por canal (dois canais-stereo).

    Sei que é necessario DI. mas a nivel do som faz mal ao som? danifica a cabnet(mesmo sendo da mesma impedancia)? vou conseguir crankar??????

    emaniox
    Veterano
    # set/10
    · votar


    dependendo das frequencias que saem do seu receiver, podem danificar os falantes, principalmente se forem abaixo da frequencia de ressonancia destes, eu acho.

    Se é o VIntage 30 novo e é uma caixa 4x12, em tese o cabinet aguenta 240Watts,o que quer dizer que a caixa aguenta o amp.

    crisfer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mais alguem?

    crisfer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    isso das frequencias acho que não é verdade. porque como custumam a dizer se ligar-mos um pedal de distorçao uma mesa de mistura mesmo com DI(sem simulação de speaker e amp) o som sai com muitos agudos por isso é que acho que o que faz o corte dos harmonicos mais agudos são as proprias colunas.

    O que têm a dizer?

    crisfer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp domestico para Cabinet marshall