Dúvidas de como tocar na rua com energia portátil

    Autor Mensagem
    Proggg
    Veterano
    # mai/13


    Olá pessoal.

    Já procurei bastante nos fóruns, mas não achei resposta pra minha dúvida. Chegaram até a falar em ligar o amp em bateria de carro, mas nada muito conclusivo, informações desencontradas.

    Queria saber se alguém daqui faz tipo "um som na praça" ou na esquina sem ter tomada pra ligar os equips, pq eu já gente fazendo isso mas nunca me aproximei o suficiente pra saber como fazer.

    Desde já, agradeço!

    Matec
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Proggg

    Talvez funcionasse se vc usasse um inversor ou Nobreak compatíveis com a potência do equipamento que seria usado.
    Mas há problemas, a bateria desses equipamentos não dura muito, e em muitos casos há uma geração de ruído elétrico que pode interferir no equipamento de som.
    Também pode-se usar um mini gerador à gasolina, com sua dose de barulho e fumaça.
    Boa sorte

    Proggg
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Esse mini gerador é o que esse pessoal que costuma parar no meio da praça e tocar sozinho usa?

    amilanezi
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Também pode-se usar um mini gerador à gasolina, com sua dose de barulho e fumaça.
    Boa sorte


    É uma boa pra quem precisa de máquina de fumaça! kkkk

    Mas falando sério...se for ligar equipo em gerador, não esquece de verificar se ele vai dar conta da potência, pois senão pode dar problema e até danificar os equipos.

    o/

    Proggg
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu não vou ligar em nada enquanto eu não souber com oq e como ligar :)

    Bom, pelo visto é melhor perguntar pro cara da praça ^^

    vlw galera

    Sheiffer
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Eu não vou ligar em nada enquanto eu não souber com oq e como ligar :)

    Bom, pelo visto é melhor perguntar pro cara da praça ^^

    vlw galera


    Posta aqui depois pq eu fiquei curioso, hehehehe

    Aposto que a resposta será estranha... tipo:

    Dou 10 zão pro cara da padaria e puxo uma extensão de lá....

    boblau
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Uma pedaleira com saída balanceada ligada num power de carro e uma caixa com um falante de 10 ou 12 pol, ligados em uma bateria automotiva de 120 ah, deve agüentar um bom tempo e num bom volume com um timbre aceitável.

    Precisa só acertar a voltagem da pedaleira com 12 volts.

    E a bateria automotiva é bem fácil de recarregar.

    Dá tb para encontrar amplis transistorizados que funcionam em 12 volts no circuito. Aí é só dar um bypass no trafo de entrada e alimentar com a bateria do carro.

    brunolegionario
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Proggg

    São usados geradores de energia à gasolina como falaram, porém os mais tops que fazem menos barulho ou fumaça custam muito caro.

    O jeito é fazer isso ai que alguem disse, puxar extensão da padaria e mandar ver kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas de como tocar na rua com energia portátil