Autor |
Mensagem |
Proggg Veterano |
# mai/13
Olá pessoal.
Já procurei bastante nos fóruns, mas não achei resposta pra minha dúvida. Chegaram até a falar em ligar o amp em bateria de carro, mas nada muito conclusivo, informações desencontradas.
Queria saber se alguém daqui faz tipo "um som na praça" ou na esquina sem ter tomada pra ligar os equips, pq eu já gente fazendo isso mas nunca me aproximei o suficiente pra saber como fazer.
Desde já, agradeço!
|
Matec Membro |
# mai/13
· votar
Proggg
Talvez funcionasse se vc usasse um inversor ou Nobreak compatíveis com a potência do equipamento que seria usado. Mas há problemas, a bateria desses equipamentos não dura muito, e em muitos casos há uma geração de ruído elétrico que pode interferir no equipamento de som. Também pode-se usar um mini gerador à gasolina, com sua dose de barulho e fumaça. Boa sorte
|
Proggg Veterano |
# mai/13
· votar
Esse mini gerador é o que esse pessoal que costuma parar no meio da praça e tocar sozinho usa?
|
amilanezi Veterano |
# mai/13
· votar
Também pode-se usar um mini gerador à gasolina, com sua dose de barulho e fumaça. Boa sorte
É uma boa pra quem precisa de máquina de fumaça! kkkk
Mas falando sério...se for ligar equipo em gerador, não esquece de verificar se ele vai dar conta da potência, pois senão pode dar problema e até danificar os equipos.
o/
|
Proggg Veterano |
# mai/13
· votar
Eu não vou ligar em nada enquanto eu não souber com oq e como ligar :)
Bom, pelo visto é melhor perguntar pro cara da praça ^^
vlw galera
|
Sheiffer Membro |
# mai/13
· votar
Eu não vou ligar em nada enquanto eu não souber com oq e como ligar :)
Bom, pelo visto é melhor perguntar pro cara da praça ^^
vlw galera
Posta aqui depois pq eu fiquei curioso, hehehehe
Aposto que a resposta será estranha... tipo:
Dou 10 zão pro cara da padaria e puxo uma extensão de lá....
|
boblau Veterano |
# mai/13
· votar
Uma pedaleira com saída balanceada ligada num power de carro e uma caixa com um falante de 10 ou 12 pol, ligados em uma bateria automotiva de 120 ah, deve agüentar um bom tempo e num bom volume com um timbre aceitável.
Precisa só acertar a voltagem da pedaleira com 12 volts.
E a bateria automotiva é bem fácil de recarregar.
Dá tb para encontrar amplis transistorizados que funcionam em 12 volts no circuito. Aí é só dar um bypass no trafo de entrada e alimentar com a bateria do carro.
|
brunolegionario Veterano |
# mai/13
· votar
Proggg
São usados geradores de energia à gasolina como falaram, porém os mais tops que fazem menos barulho ou fumaça custam muito caro.
O jeito é fazer isso ai que alguem disse, puxar extensão da padaria e mandar ver kkkk
|