Amplificadores bons e pequenos+ meteoro cristalino =]

    Autor Mensagem
    Juliano P
    Veterano
    # abr/13


    E ae Galera, tudo firmeee? Já faz uns 5 anos ou mais que eu não postava aqui. Estava na faculdade, tinha largado a guitarra um pouco, agora voltei a treinar. hehehe
    É o seguinte, primeira coisa: Tenho um Meteoro Cristalino 80watts. Mas queria me desfazer dele, é muita potencia pra tocar dentro de casa e muito pesado pra ficar carregando quando aparece um "sonzinho" pra fazer.
    Vocês fazem ideia de quanto vale um ampli desse usado hoje? Ele está aparentemente novo sim, nada quebrado etc. Apenas faltando um "pézinho".

    Daí no caso, queria comprar um amplificador pequeno e legal. Andei lendo, vendo, ouvindo e vi o Marshall clss 5. Mas estou com medo desses apenas 5watts, pra casa seria ótimo, mas se for rolar um som com o pessoal e tal, seria muito pouco?

    Alguém tem uma sugestão interessante de amplificador de baixa potencia, talvez uns 10, 12 watts. +ou- entre 2 a 3 mil reais no máximo?Porque olhando no mercado livre pra ter ideia, acho que eu consigo uns 1800 no meu meteoro cristalino sim.

    Um abraço...e muito obrigado ae..

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Juliano P
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ahh, esqueci de comentar...
    Eu tenho uma fender stratocaster mexicana com captadores Lollar.
    Não faço questão de Overdriver forte ou distorções barulhentas nao.
    Queria um som limpo legal e no máximo um low gain pra um blues mesmo.
    vlww

    Delson
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    1º- Peça para a moderação mover para o fórum de amplificadores.
    2°- Sua dúvida seria sanada com uma busca nos tópicos do fórum. Creio que esse assunto foi/é bem discutido por aqui.

    Abraço e bons sons!

    Juliano P
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Já solicitei. Obrigadoo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores bons e pequenos+ meteoro cristalino =]