[video] Laney CUB12r demo (Live at AudioMusica - Chile)

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/13




    Pessoal, aqui fica um rápido demp que gravei hoje na Audio Musica do Chile (loja extremamente foda, no nivel das gringas tipo Samash). O amp é FODA! Pro s que toco caiu como uma luva!

    Equipo usado:

    LTD Vintage Distressed Strat
    Ibanez TS9 30th Anniv.
    Laney CUB12r

    Valeu muchachos, abcs

    Spect
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Já testei um Cub 10. Não tive como aumentar muito, mas nessa área de saturar só um pouquinho o pré ele fica bem legal mesmo. Uma das melhores opções pelo preço, creio eu.

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Spect
    Cara, o melhor de tudo: toquei uns 20 minutos com amp no talo, power crunchando e nada de vendedor chiar heheheh tanto que algumas horas por causa do vlume o video clipa um pouco. E o preço, 865 reais na conversão do cartao. Valeu DEMAIS!

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    E aí, gostaram?

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara muito legal..
    Nada melhor como ser bem atendido e livre para testar!
    Pelo que eu vi a praia dele é bem low gain
    e ainda muito barato R$865
    e levou ele?

    especefique ai oque achou do clean, crunch..

    OldBlues
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: OldBlues
    · votar


    janick

    legal e barato, eu ja testei uma vez o laney cub10 , estava por 1400...
    essa loja tem site ?

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    OldBlues
    Tem sim mano!

    www.audiomusica.com

    Excelente ela.
    Flavio Jr.
    Levei brow! Tiro e queda, sai da loja todo feliz com aquele trambolho na mão, com sorriso de orelha a orelha! E to quase comprando uma guitarra vagaba pra ficar mandando um som aqui, to encarando o amp aqui, e nada de tocar! Mas na loja foi maravilhoso. A segunda vez que testo esse amp, mas de verdade MESMO, saturando power,vendo até onde vai o headroom do bicho, com calma, foi a primeira vez. O bicho foi aprovadíssimo. E aqui saquei uma foto da AudioMusica externamente:

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/543982_53768292 9576045_1834787199_n.jpg

    True di rocha, James Hetfield já na porta da loja \m\

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Só uma dica galera: Escolher o que comprar. Tem amp, que é metade do preço. Mas pedal MXR por exemplo, ta bem caro. Algumas guitarras também. Outras não, estão baratas. É fazer conta MESMO, ver o que compensa ou não.

    Abçs

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Acho que o pessoal prefere assistir demo de Fender Transistor e Meteoro Atomic Drive por aqui rsrsrs

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    é sempre assim, fico doido das idéias.. hehe


    Voce ta sem guita como assim?, eu ja teria me matado..

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Flavio Jr.
    Hahahahah.... sim! Eu vim sem guitarra. Eu fico olhando o amp assim, toda hora da GAS. Mas melhor assim, pq senão ia incomodar os vizinhos e tal... eu pensei em comprar uma guitarra aqui. Mas to me controlando heheheh

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bah eu compraria uma guita ai deve ter um preço legal

    e essa esp strato do video baita timbre
    bem estalado relembra muito texmex

    Bereta
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick

    Fico tentado nesse ampzinho também! Soou lindeza demais, hein? Bateu uma GAS aqui...

    ALF is back
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick
    ja testei esse amp e achei ANIMAL! só nao o comprei pq ouvi um papo de q a nossa rede eletrica é uma bosta e q pode zuar o amp e nao sei q lá...se vc manja alguma coisa de eletrica (pq eu nao manjo nada), pode filtrar melhor essa informação! de qualquer maneira, sugiro q vc se previna com uma boa jabiraca na tomada, filtro de linha, estabilizador, condensador...sei lá! esses negocios ai! rs
    digo isso pq no fim das contas peguei um blackstar e tive problemas com ele em 4 meses de uso!
    pifou transformador e alimentador das valvulas e mais alguma outra coisa, tudo por causa de uma oscilação de energia aqui em casa! rs

    mas esse amp aí é um tesão mesmo! tem uns graves impressionantes, por ter apenas 1 falantezinho humilde celestion 12', ele treme terra bunito! parabens pela compra!

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ALF is back
    Então velho. O meu é 230 volts, então eu nem liguei muito pra isso. MAS,por via das dúvidas, comprei um modulo isolador estabilizado MIE G3, que transforma e estabiliza as voltagens num range de 110 até 260 volts, além de ter um aterramento interno. Um amigo que tem o Laney CUB12r usa ele direto com o MIE G3 e já tem o amp a mais de 1 ano!
    Brow, sei exatamente como é isso, porque já me incomodei muito com isso, de amp dando pau. Tive um handmade pra nunca mais. Laney fui pela qualidade e durabilidade mesmo. E vou cuidar bem deste, ter ainda mais cuidado!

    lokiol
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick

    Onde você comprou esse modulo isolador estabilizado? Estou querendo comprar um...
    Valeu. Muito bom o vídeo. Afinal, depois dá uma olhada nos vídeos do Júnior Ferreira no youtube, ele tem um amp desse e tira uns timbres bem legais.

    Tá aí um vídeo pra você dar uma sacada:



    ALF is back
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick
    um modulo isolador estabilizado MIE G3, que transforma e estabiliza as voltagens num range de 110 até 260 volts, além de ter um aterramento interno.
    ok...nao entendi nada! mas fico tranquilo ao saber q vc ja se preparou bem! UASHAUSh
    quanto ao problema de amp...eu fui babaca mesmo...ainda xinguei tanto a made in brazil por nao conseguir acionar a garantia...no fim das contas, nem q estivesse na garantia ainda eles reparariam, já q foi mau uso do usuario! rs
    mas tudo bem...o amp ta quase pronto da manutenção, ja comprei um filtro de linha ai q "diz q é dos bão" e to esperando ansiosamente pelo bixinho de novo! sobre o handmade, foi problema de energia tbm? se pudesse detalhar mais o problema, nem q seja por mp pra nao desvirtuar o topico, eu agradeceria! tenho intenções de pegar amp handmade no futuro e, como nao manjo nada de eletronica, jamais conseguiria sequer desconfiar da construção de um amp, nem pelas especificações, nem por fotos internas, nem por nada no mundo! UHASahUSH

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    lokiol
    O Junior é brother, troco ideia direto com meu brow! Ele que me deu uma moral do Laney Cub12r, e do MIE G3. Assisti muito vídeo dele e troquei muita ideia com ele pra pegar o amp. O cara é fera!
    ALF is back
    Então velho... eu tinha uma caixa 1x12 da Alien e um Combo de um certo handmaker que não faz mais amps, era um clone do JCM800 e Tiny Terror. Aqui no fórum já teve alguém que teve problema com os amps dele. MAS eu tinha Cabeçote + Caixa e duas vezes ou mais, liguei rapidamente o amp sem estar ligado na caixa. Passou alguns meses, o amp fumou no meio de um show. Bem, não boto a culpa nele porque pode muito bem ter sido mal uso. E o cara foi muito gente boa, foi pronto no atendimento e na devolução de boa parte da grana, mesmo estando com o amp a mais de 1 ano. Dai botei na cabeça que não usaria mais cabeçote + caixa e pegaria um bom combo. Ai apareceu o CUB12r :)

    lokiol
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick

    Onde você comprou esse modulo isolador estabilizado? Estou querendo comprar um...²

    ALF is back
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick
    ahhh cara ja ouvi mesmo esse papo de q nao pode ligar valvulado sem um falante conectado...o meu tbm é combo, mas tenho facil acesso ao cabo q liga no falante...só tenho q tomar o cuidado de nunca por a mao naquilo! kkkk
    mas bom saber de sua experiencia!
    vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Laney CUB12r demo (Live at AudioMusica - Chile)