Loja de musica no chile ?

    Autor Mensagem
    Nimrod
    Veterano
    # mai/11


    Olá pessoal,

    Sei que já um tópico com mesmo nome, mas ele não tem informações que eu preciso e é de 2009.
    Na semana que vem estarei indo para o chile, e irei aproveitar a deixa e comprar um amp para o meu baixo.
    As lojas de musica do chile tem preços legais comparados com dos outros países latinos ? Vocês pode me indicar nomes, contatos de msn, de lojas de musica no chile ? ficarei em santiago.
    Outra coisa, irei de avião, mesmo assim, existem as taxas de alfandega que não podem ultrapassar 300 doletas ?
    E de quebra, se algum músico já comprou um amp de baixo no chile e poderia compartilhar a experiência, ficarei feliz.

    Obrigado

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    www.prosound.cl
    www.promusic.cl
    www.bignoise.cl

    eu estive lah em janeiro, mais precisamente em viña del mar, tem mta coisa barata, o que vem da china (amps e pedais behringer, por exemplo) tem pouca coisa acima do paraguai, soh pesquisar bastante!

    Nimrod
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Beatlemaniac
    Ah, legal , brigadão.
    Agora sendo um pouco chato, vc lembra de ter vista algum amp hartke, ashdown, fender ? x-x ..

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Nimrod
    cara, vc quer amp para baixo certo? bom eu sou guitarrista e realmenete não reparei em amps para baixo, mas acredito que tenha sim
    vale a pena vc tirar um dia pra visitar as lojas, os sites que te passei sao mais pra vc ter ideia do preço e do endereço fisico da loja
    tem mta coisa na loja q naum tah no site, por exemplo a prosound.cl de vina del mar, quando eu fui na loja tinha alguns amps valvulados para guitarra interessantes, que naum estavam listados no site

    boa viagem e boa sorte!

    Nimrod
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Beatlemaniac
    blz, brigadão cara !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja de musica no chile ?