lojas no Chile?

    Autor Mensagem
    leopeixotorj
    Veterano
    # mar/09


    Alguem pode dar dicas sobre lojas de instrumentos em Santiago do Chile?

    Tô querendo comprar um cabeçote de contrabaixo, e talvez vá ao Chile em breve.

    Sabem se os preços por lá são bons?

    velhote
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara os preços la sao menores do que aqui no brasil, o problema e que o dolar ta muito alto, e a economia nem e tanta, la tem uma galeria que fica num hotel que tem varias lojas, so que o atendimento nem eh muito bom tem lojas em alguns shoppings como a CASA AMARILLA, AUDIOMUSIC E QUEENS. essas lojas eu ja comprei, gosto do atendimento da queens, fica na av SAN ANTONIO, nao lembro o numero, mas e na parte de cima de um edificio comercial(sobreloja) isso e tudo no centro de santiago perto de LA MONEDA, se nao me engano e no cruzamento da SAN ANTONIO COM HUERFANOS. TEM O ENDEREÇO DELES NO MERCADO LIVRE. AUDIOMUSIC tem uma no shopping ARAUCO LAS CONDES. Bom me lembro dessas, boa sorte e aproveite bastante...
    ABZ

    velhote
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: velhote
    · votar


    lembrei...
    a galeria tu vai pegar o metro ou o onibus e tu desse na estaçao BAQUEDANO dai tu caminha em direçao a LA MONEDA pela av BERNARDO O' HIGGINSa fica na parte debaixo de um hotel chamado CROWPLAZA. e isso ai...

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    leopeixotorj
    Eu comprei um par de monitores de estúdio na Promusic. É uma loja virtual, mas eles têm escritório não me lembro em que bairro. Lembro que ficou uns $180.000, o equivalente a R$600 mais ou menos, muito mais barato que aqui no Brasil.

    Uma outra loja que eu achei boa era uma loja de instrumentos num mega shopping que tem um boulevard. Achei umas Gibsons Robot lá por o equivalente a R$5000, sendo que na época estava uns R$8000 aqui no Brasil.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    leopeixotorj
    Enjoy: http://promusic.cl/sitio/lista_productos.php?carga_categorias=true&id_ padre_mayor=20&id_categoria=130

    enigmabox
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Quase no final da rua La Moneda, do lado direito tem um Shopping, lembro que tem uma loja com varios produtos eletronicos.

    alele
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fui nessa audiomusic do shopping arauco... realmente a economia e' pouca... se o que vc estiver procurando nao for muito mais barato la' nao compensa, melhor comprar por aqui e ter o suporte da loja e da garantia legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lojas no Chile?