Aplificadores T Miranda

    Autor Mensagem
    albertoguitar
    Veterano
    # jan/13


    Pessoal, procurei e encontrei pela busca, mais algo meio que fora das perguntas que tenho, por isso abri um novo topico.

    Eu andei olhando alguns amplis do T Miranda (cabeçotes) e gostei demais, gostaria de saber sobre a qualidade/durabilidade dos amplis e se existe algum fabricante nacional que faça frente junto ao T Miranda.

    Eu procura um ampli que me de um leque legal de escolhas e por isso gostei demais do triple, pq com ele eu tenho o clean popularizado dos fender com a distorção que se assemelha ao JCM 800 e o som pesado dos Mesa.
    É um ampli versátil, muito bom pra quem tem alguns projetos proprios.

    Mais gostaria de ter maiores informações.. prós, contras...e por ai vai.

    Drinho
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    albertoguitar

    com relação a durabilidade eu não sei lhe responder pois nunca tive um por muito tempo, mas com relação ao amplificador em sí acho muito bom, trazem os recursos necessários a preços justos, não são baratos e isso é normal afinal acredito que nem seja possível existir um amplificador barato, mas é um preço extremamente amigável e possível afinal é comum termos até medo de pensar em comprar um amplificador pelos preços surreais, geralmente o que você paga em um amplificador desses seria o valor de um amplificador valvulado chines, koreano.. dependendo do amplificador até menos ou seja lá o que for, pois os amplificadores americanos e europeus de verdade custam o olho da cara.. então você ia comprar lá o blackstar, aqueles laneys lc não sei das quantas, marshall jmd.... e acredito que entre essa opções empresas como a t miranda são mais vantajosas, pelo menos pelas minhas experiencias...

    há sim outros fabricantes além dele e que compartilham da mesma qualidade sem dúvida, além dele eu conheço o pedrone que também faz um bom trabalho ... os demais não conheço mas são bem falados pelo pessoal como acedo e por aí vai....

    TheRover
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: TheRover
    · votar


    Dá uma olhada na Tube Amps, é uma outra boa fabricante nacional.

    tubeamps.com.br

    albertoguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    e os Burgera ?

    Eu queria um amp que me desse a possibilidade de timbrar mesa recto ou marshall. ou ainda um que seja realmente um simulador, gostei do T Miranda pela opção de ter alem do mesa, marshall o fender.

    Só não gostei do T Miranda pela forma meio que grosseira como foi atendido via email.

    E pra não criar um topico a toa, alguem sabe me dizer se eu consigo controlar os canais de um amp/head usando o GCX combinado com controlados MIDI ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aplificadores T Miranda