Aplificadores da Roland

    Autor Mensagem
    Persio
    Veterano
    # jan/05


    E aí galera. Eu decidi abrir este forum porque testei um ampli da roland e achei bacana, melhor que os Marshall e as demais marcas naquela faixa de preço. (até R$ 1.000). Eu testei um Roland CUBE 30 e comparei com o meu Marshall MG15, que acabei comprando por ser mais barato. O Marshal esquenta e passa a apresentar um certo barulho. A distorção é bem "Marshall", mas o Roland não me desapontou nesse aspécto. A distorção do Roland lembrava mais o som do Van Hallen.
    Queria saber a opinião das pessoas aqui do Fórum sobre estes amplificadores, se alguém tem e poderia me falar mais sobre o desempenho deles a longo prazo.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara o único que conheço eh roland jazz chorus (120W) com dois falantes...
    tem um som mais limpo q vc possa imaginar...ruído? q isso!! necas de pitibiriba...eh um ampli muito cobiçado por jazzistas...
    outros roland naum conheço...

    LeandroP
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    Eu boto uma fé nos amplis da Roland. Os caras são bons no que fazem.

    nazareno collini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom, deixa eu contar minha historia!

    Eu sempre fui muito fã dos produtos da Roland e ainda continuo sendo porque sei que os caras não brincam em materia de qualidade. Mas eu comprei um JC-120 na loja e quando levei pra casa, ao ligar o ampli sem plugar nada, vi que tinha um chiado muito incomodo quando eu abria o nivel de volume saindo do zero. Pois bem, achei que era defeito e no outro dia levei pra loja e solicitei a troca por outro equipamento alegando que o produto era unico e estava em exposição achando que talvez tenha pego umidade ou coisa parecida. A loja enviou o ampli pra Roland em SP e 30 dias depois me ligaram dizendo que tinha outro zerado e lacrado. Fui buscar, testei e vi que tambem tinha um chiado mas devido muito barulho da rua (a loja fica em uma rua muito movimentada) resolvi levar pra casa e testar, qual foi minha surpresa? O mesmo chiado! Fiquei muito frustrado pois sempre tive vontade de comprar esse ampli, mas acabei devolvendo e pegando outro produto no lugar. Deixo isso aqui registrado até pra que outros possam me dizer a respeito do assunto pois tenho ainda esperança de comprar um ampli desse mas que leve a sorte de não ter o mesmo problema novamente. Detalhes: talvez vcs pensem que pode ser interferencia da rede eletrica, mas eu tenho um ampli da Laney pra violão a mais de 10 anos e não tem o chiado que o ampli da Roland apresentou e a rede é toda aterrado com tomadas de 3 pinos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aplificadores da Roland