conselho com amp após compra de guitarra

    Autor Mensagem
    Leandro CMS
    Veterano
    # dez/12


    ei amigos, vou comprar minha guita lp e como vi muitos votos pró escolhi a shelter nashville. agora o problema é com o amp, não terei dinheiro pra comprar um e não quero comprar um master, será que meu pc aguenta as pontas até não sei quando? uma vez tentei instalar os vst e não tive sucesso. Mas quanto as minha escolha, me deem conselhos ai, vlw.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    nao precisa comprar um amp master... compra aquele que seu dinheiro der e tente se divertir o maximo que puder

    Ec1l4nd10
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Ec1l4nd10
    · votar


    cara invest na guitarra tudo o que ´puder pq dá pra usa ela no pc e se sobra uma pontinha da guitarra pega um amp mixuruca(pereba,ruim) dps quando tiver cabendo no orçamento um valvulado ai é só curtir a vida e ser feliz

    Leandro CMS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Slash_1989
    'master' é a marca, ele custa uns 180.
    mas então, eu queria comprar um landscape triefx que vem com uns efeito e me quebraria um galhão, ai abaixo dele vi o giannini g6 mas pra esses dois não vou ter verba :x, então vale a pena eu gastar uns 200 num amp mesmo?

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    'master' é a marca, ele custa uns 180.
    mas então, eu queria comprar um landscape triefx que vem com uns efeito e me quebraria um galhão, ai abaixo dele vi o giannini g6 mas pra esses dois não vou ter verba :x, então vale a pena eu gastar uns 200 num amp mesmo?


    NAO VALE A PENA. Pra gastar 200 reais num amp, toque no pc. A nao ser que seja um mini amp, mas ja aviso que tem pouca potencia, mas o timbre é gostoso.

    Junte cara...Voce ja tem 200. Mais 200 e poucos ai voce ja pega um rolando micro cube que bota esse triefx no bolso e ainda tem muito mais opcao, alem saida de fone de ouvido, gravacao, entrada pra backing track, efeitos de amps classicos, distorcoes (é sao boas) e chorus, delay, phaser, flanger, reverb.

    Uma coisa. EU particularmente nao aconselho ninguem a comprar um triefx daqueles ou coisa semelhante. Sao bons? Sim sao. Mas é melhor comprar um chorus, um delay e uma distorcao separada. Um pedal daqueles da problema, voce perdeu 3 efeitos. Com pedais separados voce so perde um.

    Leandro CMS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    obrigado pela ajuda.
    ainda estou aberto pra mais dicas kk, quem quiser ajudar..

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Leandro CMS
    Usa o amplitube e vai guardando grana pra um amp descente .

    Leandro CMS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    eu tenho um micro gradiente aqui bem potente, mesmo sem o amplitube ou guitar rig eu posso ligar o pc nele, agora não dá problema no pc não? e quanto ao microcube, achei por 410 no ml, mas a sua potencia nao é fraca não? usando no meu micro posso tocar mais de boa e em uma apresentação se eu ligar na mesa consigo um som tranquilo?

    Leandro CMS
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pessoal, minha situação é a seguinte: vou para o terceiro ano do ensino médio agora e preciso de um amp pra mim tocar tranquilo com a galera em casa, por exemplo. não pretendo fazer grandes apresentações eu só quero um amp com uns efeitinho básico por que a grana pra pedaleira ou algo superior não vou ter e também não dá pra sair arrastando o pc pra usar vst, ano que vem tenho que fazer faculdade em período integral e sabe lá quando vou estagiar ou conseguir emprego. vendo minha situação eu pesquisei bastante e vi o giannini g6. O que acham?

    Hitman
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ...desculpa ser o moralista da historia.

    Mas nao acho certo baixar um programa que nao eh de graca.
    Pior ainda o forum todo incentivar esse crime...

    desculpe ser o chato da historia, mas eh so meu ponto de vista sobre o assunto. Pq as pessaoas trabalham duro pra criar seus projetos, e o que poe a comida na mesa deles e a venda dos tais...
    Se fosse eu, eu estaria puto, eu trabalhei, gastei meu tempo, e um pais inteiro roba uma coisa que criei pra ganhar meu dinheiro...

    Drinho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Hitman

    sem dúvidas

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jan/13

    Hitman
    Tu acha que a Ik Multimedia vive só de Amplitube ? Hahahaha :D
    Enfim , eu uso o Amplitube Crackeado , e to pouco me fudendo , tu não acha errado o Governo roubar bilhões do povo ? , Hackear um ''programinha bobo'' não é nada hoje em dia . Hoje em dia se tu é ''certinho'' e ''bonzinho'' tu se fode , já parei com isso faz tempo .
    Paremos de desvirtuaremos o topicos do garotos .

    Hitman
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GuitarristaGuitarreiro
    Tu acha que a Ik Multimedia vive só de Amplitube
    O fato nao eh se a empresa se sustenta apenas daquilo, a questao eh que isso nao deixa de ser roubo.

    tu não acha errado o Governo roubar bilhões do povo
    Em hora alguma eu comparei crimes.
    fora que, os dois sao roubo, nao estao longe um do outro...

    Hoje em dia se tu é ''certinho'' e ''bonzinho'' tu se fode , já parei com isso faz tempo .
    ...depois o brasileiro reclama que o brasil ta uma bosta, reclama do governo e etc, mas se estivesse na mesma posicao faria o mesmo.
    ...lamentavel

    Paremos de desvertuaremos o topicos dos garoto .
    Opa! Eh pra ja!

    Leandro CMS
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    o problema é que só quem tem que pode gastar com coisas tudo certinhas, legalizadas, nos EUA por exemplo tem garoto iniciante com marshall e gibson e ninguem faz download piratas. mas quanto as minhas perguntas, o que tem a responder?

    JJJ
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Não sei se é o caso, mas... se tiveres um iPad, compre um Garage Band por míseros 5 (CINCO!) Obamas (quem precisa de pirataria com um preço desses?), mais um adaptadorzinho pra plugar a guitarra e seja feliz (de headphone, claro...).

    Hitman
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Leandro CMS
    Lei é lei, mas o trabalhador nao pode ser prejudicado com isso.
    Se o imposto ta alto demais, isso e um problema pro povo brasileiro resolver, e nao sair por ai roubando, como fazem os tais politicos.
    Um pais nao cresce com mais sacanagem...

    Jm7
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Leandro CMS se for só pra brincar em casa compra um amp com seus 200 mangos mesmo, tenho um Borne de 10w, paguei 170 nele, tem saída pra fone de ouvido e tudo e é melhor que ligar a guita no pc, posteriormente é só comprar pedais que irão aumentar a potência...

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bah... O amplitube tem uma versão free, reduzida, com menos simulações de amps e efeitos mas com a mesma qualidade. É de graça e a própria IK fornece, sem precisar roubar nada.

    Leandro CMS
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    JJJ
    não tenho ipad :x

    Jm7
    é oque eu penso, é só pra ficar em casa e também penso em comprar até sabe um zoom g1

    GuitarristaDoNickEstranho
    pois é, mas pelo jeito nem free, nem paga, nem roubada vai rodar aqui, é praga do Hitman kkkk, brincadeira. se tiver alguém que posso me ajudar aqui agradeço, tá um chiado dos infernos

    Tramp Mad for Revenge
    Membro
    # jan/13 · Editado por: Tramp Mad for Revenge
    · votar


    Hitman
    ''depois o brasileiro reclama que o brasil ta uma bosta, reclama do governo e etc, mas se estivesse na mesma posicao faria o mesmo.
    ...lamentavel''

    Desculpem por me intrometer na conversa e desvirtuar o pótico ' .
    O Brasil tá uma bosta mesmo , e o Povo age assim na filha da putagem por que já perdeu a esperança de que algo possa mudar , então as única opções do povo são : Agir na filha da putagem , ou bancar o certinho como já falaram , e encher o bolso de um monte de politico filho da puta . Quem acredita que todos nós únidos e felizes com toda a nossa ignorancia e retardamento mental podemos mudar o mundo , é muito alienado .
    Agora quem desvirtuar novamente vai queimar com Lucifer .

    Hitman
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tramp Mad for Revenge
    e o Povo age assim na filha da putagem por que já perdeu a esperança de que algo possa mudar

    Quem acredita que todos nós únidos e felizes com toda a nossa ignorancia e retardamento mental podemos mudar o mundo , é muito alienado .

    Caro colega, se voce estudar o minimo necessario de historia, vai perceber que as mudancas em pro do povo e onus do poder, em geral, nao foram uma belezinha, onde o poder simplismente abaixou suas qualidades de vida para melhorar as do povo.
    Brother, nao e tao dificil assim, o brasil nao esta em nenhuma ditadura, o povo da poder a seus lideres, agora, se fica um monte de bundao reclamando que o tiririca ta no poder em casa enquanto assiste a novela da globo, nao acontece NADA.
    lembre-se caro colega, politico nao vem com poder nenhum, quem da esse poder para ele eh o povo unido...

    ...que coisa adimiravel, quando estudantes se uniram contra a ditadura militar, quando o povo fazia coisa pra mudar o governo.
    ...hoje tenho que ver esse conformismo todo.

    e pra nao dizer que eu nao ajudei em nada o topico...
    pois é, mas pelo jeito nem free, nem paga, nem roubada vai rodar aqui, é praga do Hitman kkkk, brincadeira. se tiver alguém que posso me ajudar aqui agradeço, tá um chiado dos infernos
    ...compra uma interface que resolve seu problema

    Bom galera, estou me retirando da conversa, nao quero alimentar essas conversas quem ardem meus olhos, e os daqueles que ainda se importam com alguma coisa.
    Abracos e valeu ai!!

    dgsramos
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ai pessoal, sou estudante de guitarra e tenho uma Cort Cr-250 e uma Boss Me-50, quero agora adquirir um ampli bacaninha que me custe ai até uns 800$ que seja bom, sendo usado ou novo, alguém tem uns conselhos para mim? Estou vendo um Meteoro FWG 50 e um Fender Frontman 25R...valeuu!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    dgsramos

    Entre esses dois, leva o Fender, sem nem pensar.

    Mas se puder testar, é bom fazê-lo.

    dgsramos
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Entre esses dois, leva o Fender, sem nem pensar.

    Mas eu só tenho em mente esses dois, eu queria ter mais opiniões sobre outros modelos, marcas, enfim, que me custe até 800 pila e que não seja tão fraco de som!

    guitarluiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    não tenho ipad :x
    até porque se tivesse podia vender e comprar um amp aheuaheu

    Leandro CMS
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    guitarluiz
    exatamente kkkk

    Leandro CMS
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pessoal, vale a pena eu comprar um amp sem muita frescura e uma pedaleira zoom g1? me indiquem um amp barato de pelo menos 20w ou outra multi efeitos que de pra comprar no ebay. valew.

    guitarluiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    http://www.ebay.com/itm/Marshall-MG4-MG30FX-10-Guitar-Amp-30-watt-Comb o-/140905385654?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item20ce9d8eb6

    http://www.ebay.com/itm/ZOOM-G1XN-Guitar-Effects-Expression-Pedal-repl aces-G1X-/390525816201?pt=Guitar_Accessories&hash=item5aed270d89

    acho que vale.

    Leandro CMS
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pensei em comprar ambos no paraguai, ai ficaria com marshal mg15cf e a duvida entre as pedaleiras. compro uma zoom g1 com ou sem pedal de expressão? se o dinheiro fosse mais comprido iria pegar a g2, mas money for nothing..

    guitarluiz
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: guitarluiz
    · votar


    vai de g1 ou um pedal de distorção .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conselho com amp após compra de guitarra