AMP ideal para meu equipamento!

    Autor Mensagem
    Constante Variavel
    Veterano
    # dez/12


    Oi galera,

    Tenho uma banda que toca pop rock, mas curto também tocar Hard Rock. Vamos começar a fazer shows próximo ano e aqui na minha cidade o cara tem que levar o amp dele pro show, lá o amp é microfonado, ou seja não preciso comprar um amp de 100rms, o amp é usado apenas pra retorno do guitarrista!

    Minha dúvidas: Me indicaram comprar um amp de 15rms valvulado que resolveria meu problema e ainda serviria para fazer gravações. Porém, eu não encontrei nos sites conhecidos da net nenhum amp de 15rms valvulado, os que encontrei eram mais de 15rms e passavam de 2mil...eu queria gastar no máximo 1.500 reais.

    outra coisa vi um vox que é pré-valvulado, bom eu sei que não dá pra comparar o pré-valvulado com um valvulado...mas na opinião de vocês é melhor um transistorizado ou um pré-valvulado? isso pergunto com base em meu equipamento, já que não vou usar efeitos do proprio amp.

    http://gangmusic.com.br/produtos/amplificadores/combos/vox-valvetronix -vt40--40w-1x10-guitar-combo-amp/2267/

    galera, sei que muita gente pode dizer...cara vai na busca que tu acha tuas respostas, mas não achei... porque assim, eu não quero amp com efeitos porque já vou usar os dos meus pedais...aí tem vários amps que vejo que vem uma porrada de efeitos...que pra mim serão sem utilidade.
    Então, frente ao que expus...eu queria saber o seguinte: com esses equipamentos que tenho qual o amp indicado pra mim?
    mais uma vez, só pra frisar: eu quero só um amp bom que sirva de retorno pra mim em shows, os efeitos eu uso os dos pedais mesmo.

    Ah, meus amigos que já tocam me disseram que pro cara conseguir se ouvir bacana tem que ser ou um amp valvulado de 15rms ou um transistorizado de 50rms. Aí fiquei na dúvida porque esse vox é pré e é de 40rms!

    Meu equipamento é:
    Guitarra Ibanez RG 370 DX
    Pedais X-TREME DISTORTION da NIG
    DD7 delay da BOSS
    Chorus Vintage da Fuhrmann

    Quem puder me ajudar agradeço muito mesmo.
    Grande abraço!

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Constante Variavel
    galera, sei que muita gente pode dizer...cara vai na busca que tu acha tuas respostas, mas não achei...

    Pois tem sim. Procure um "tópico relacionado", e se não encontrar a "resposta exata", deixe a sua pergunta no tópico. Lhe asseguro que tem porque este assunto tem sido muito debatido nos últimos meses.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a AMP ideal para meu equipamento!