qual amp ideal para colocar falante G10 Greenback

    Autor Mensagem
    mmayorca
    Veterano
    # jun/09


    estou procurando um amp solid state de 10'' para colocar o falante G10 Grennback da Celestion, de acordo com o fabricante ele têm impedância nominal de 8 e 16, quer dizer que posso coloca-lo em um amp com qualquer uma dessa impedâncias??

    Valeu!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mmayorca
    Não; ele tem uma impedância certa. Alto-falantes não possuem 2 impedâncias, apenas uma. Se ele for de 16 ohms e vc usá-lo em um amp que fornece 8, vc terá a metade da potência.
    Abç

    mmayorca
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    realmente, acabei de ver, ele é disponível em modelos de 8 e 16, vc saberia me indicar um bom amp para usa-lo, melhora muito o som trocar o falante?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mmayorca
    Cara, essa eu não entendi!!!
    Geralmente JÁ SE TEM o amp, e troca-s o falante depois, para melhoría sonora ou porque o original quebrou. Agora, você quer comprar um alto-falante ANTES de ter um amp???!!!! Don't make sense!

    mmayorca
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    vc poderia então me indicar um bom amp com falante bom, de uns R$800,00?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mmayorca
    Bem, existem inúmeras opções.
    Uma delas é o Condor GX35R. Fiz um review desse amp, e ele se prestaria bem para ensaios e pequenas apresntações.
    Abç

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara esses Celestion custam uns R$ 500,600 reais (deve ter baixado um pouco)

    mas Condor GX35R com esse falante, iria ser o único.

    AH se comprar o amp e não quiser o alto falante Celestion, e fizer um preço legal, póe a venda, eu e muita gente do FCC vai se interessar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual amp ideal para colocar falante G10 Greenback