Amplificador versátil e que dê bons timbres limpo e sujo com 2000 reais?

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Sei lá, esta história de tocar com plug "in ear" e tudo bem baixinho no palco (dava para escutar até roadie conversando) pode ser bom para o vocal, mas o peso da banda desaparece....
Acredito que na musica tem o ponto G para volume.. kkk'

Seria um volume, suficiente para timbrar e sentir a banda, e não ficasse aquela coisa morna, e também não ficasse aquele som desgraçado de alto que as pessoas não se entendem, e nem entendem a banda.

Hitman
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Voce tem que lembrar que volume de palco eh uma coisa, volume de pa e outra.

E num mega show como o de 12/12/12, volume nao eh problema NENHUM pros tecnicos

boblau
Veterano
# dez/12
· votar


Hitman

também acho que em um palco daquele tamanho volume não é problema, mas sendo assim, não entendo algumas coisas: O batera do The WHO estava dentro de um aquário, totalmente isolado dos integrantes da banda. Naquele lugar, pergunto então, por que? Eu tenho o show gravado. O som estava tão baixinho no palco que dava para escutar os caras conversando fora do mic!!!
Aí o peso de uma banda como o The Who fica parecendo de uma banda de garagem.
Sei lá...

Leozao123

Fui na Teodoro Sampaio hj. Toquei num Haze 40 com uma Gibson Les Paul. Fala muito alto. E é um timbre bem Marshall. Meio cheio de lenga lenga para os Marshallnetes, mas como ampli de entrada nos valvulados, eu achei melhor até que os VOX Night Train. Se faltar volume mais para frente, dá para por mais uma caixa 1 x 12. Toquei também num desses Marshall de 5 W. Fala muito alto também. E tem um timbrão. Na Teodoro vai ser difícil vc achar o Haze por R$ 2.000,00 (para não falar impossível...), mas no ML aparece.

Agora, se quiser um BAITA ampli, economiza mais um pouco e compra ou um Egnater ou um Bogner... É sensacional....

boa sorte

Roberto

Leozao123
Veterano
# mai/13
· votar


E ae galera, tudo bom ????

Vim dar uma satisfação a todos que me ajudaram na escolha do meu amp!
Depois de uma árdua caçada eu finalmente cheguei a uma conclusão e a uma compra.

Fui de Marshall (não ia aguentar ver minha lespa em otro amp) DSL 40C, uma linha que saiu em 2012 com a reformulação do JCM 2000 DSL 401. Era tudo que eu queria, timbre Clean excelente nos vídeos que vi no youtube, junto com crunch bem estilão marshall e aquele canal high gain que eu sempre procurei. Saiu por 3k no mercadolivre. A única coisa que não consegui foi testar o amp antes da compra, mas tô feliz pra caralho com ela hehhee

Vlw aí a todos e ao pessoal de um outro tópico que tb postou coisas legais e me ajudaram na escolha!!

Abraço!!

leorockbarreto
Veterano
# mai/13
· votar


Vox Ac15 Valvulado tu encontra usado por um pouco mais de 2 mil.

Recomendo muito

Led Zé
Veterano
# mai/13
· votar


Leozao123
Cara, toquei nesse amp e achei agudaaaaaaço! Tive que zerar o presence e o treble. O canal "limpo" é ducaralho quando cruncha. Já o tal do ultra achei muito emboladão...Tava pra trazer um. Mas essas foram as primeiras impressões. Quando você tiver ele na mão passa uma idéia do que achou dele aqui pra galera. Ainda acho que conseguiria tirar ótimos timbres dele.

Leozao123
Veterano
# mai/13
· votar


Led Zé

Pode crer cara, eu também pensei nisso já, mas cara, esse amp tem infiniiiiiiitas possibilidades a mais que o Haze 40 que eu testei na loja... O haze eu não conseguia tirar o grave dele, já o DSL 40c eu devo conseguir tirar o excesso de agudo pq ele tem, além de tudo, controle de Resonance, que dá uma equilibrada... o canal 2 dele realmente pelos vídeos eu percebi ganho pra caralho, acho que nao vou usar tudo de ganho não.... hehe

Amanha o amp deve ir pra transportadora, e quando chegar eu falo pra vcs.... to doido de ansiedade, puta que pariu hahaha

Johnny Vargas
Membro Novato
# set/13
· votar


Quanto ao Revenge 20w o próprio fabricante disse que seria na linha do Rocket, tendo como uma das mudanças 2 canais ao invés de 1. To numa pilha pra comprar esse ampli ja que sobrou uma grana, só que to naquela, será que ele 20w com 1x12 ou 2x12 funfam bem em shows médios sem microfonar? e outra, quero usar bastante modulações ja que toco um rock alternativo, umas loucuras tipo The mars volta haha será que casa bem com pedais assim, ou vale a pena algum outro ampli? vlw ai!

Johnny Vargas
Membro Novato
# set/13
· votar


Na real toda e qualquer opinião pra mim será MUITO bem vinda, ideias do que fazer, sugestões de vocês que são mais veteranos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador versátil e que dê bons timbres limpo e sujo com 2000 reais?