Autor |
Mensagem |
Iago_guitar2 Veterano |
# nov/12
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443102091-amplificador-combo-wa ldman-st65r-para-guitarra-65w-rms-12x-_JM
fuçando por ai achei isso, e ai sera q vale apena ?
|
SALCS8 Veterano |
# nov/12
· votar
Cara, pra te falar a verdade, nem li seu anuncio kara.... Olha, por mim eu não me fixaria nesta marca... vai nas marcas mais conhecidas kara.... A única marca mais nova que eu tenho coragem de comprar, é a Landscape, fora essa... ai só fender, laney e por ai vai....
|
robm Membro Novato |
# dez/16
· votar
Permitem o ressuscitamento? Alguém tem esse amp (Waldman 65R) e poderia falar um pouco sobre ele? Me pareceu um amp legal. Chinês, sabemos, mas aparenta ter um bom custo/nenefício. Me interessa muito o clean, se ele é ou não barulhento e até onde aguenta o volume sem "distorcer". Quero para pequenas apresentações de jazz (com uma hollow) e um ampzinho desses poderia ser interessante, principalmente com os recursos que ele tem. Valeuz!!!!
|
Ismah Veterano |
# dez/16
· votar
Bem sinceramente, se tua vibe é Jazz, vai num Nitrous Drive... É sabido uma loteria, alguns amps são bons, outros quebram uma vez por semana... Usado tu vai achar pra 500~600 pila e faz o mesmo que esse. Único contra talvez, seja que é um amp com graves bem moderados,
Eu sou do palpite que se fica com o diabo velho (Meteoro), que já sabemos as manhas...
|
robm Membro Novato |
# dez/16
· votar
Então... Os Drive da linha Nitrous são todos de 15w. Preciso de um pouco mais. Tem o Nitrous de 100w, mas já toquei nuns meteoro e me pareceram esquisitos para guitarra fullbox. Não sei, sabe quando não bate? Foi o que eu disse, há alguns recursos interessantes em alguns, como possibilidade de loop de efeito e entrada auxiliar. Algumas coisas além de amplificador-de-guitarra e só. Ainda não encontrei nenhum pra plugar, por isso procuro opiniões. Mas valeu, Ismah.
|
Ismah Veterano |
# dez/16
· votar
Bem na sinceridade, menos é mais...
|