Autor |
Mensagem |
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
Só um Up:
Fui numa loja aqui, preços: Hazer40w combo: 2800 reais. MA100C: 3900 reais. DSL40C: 3700 reais.
Achei muito caro, em relação potencia qualidade.
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
Jeff.gomes Hahahahahaha , 4000 em um Ma ?
|
guilherme_alan Veterano |
# dez/12
· votar
Olha só http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-4573/Combo-Guitarra-Marshall- DSL-40-C-Valvulado.html
VSF.... Muito Caro, da pra viajar pra gringa e trazer, com imposto...rsrsrsrs
|
# dez/12
· votar
guilherme_alan Jeff.gomes Esse Brasil ... 600 dólares lá fora e chega aqui nesse absurdo
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro O MA100C custa exatamente o mesmo preço do Blackstar ht60, e por causa da marca, os valores fogem muito da realidade.
guilherme_alan Malditos impostos eetc. a marca reconhecida no brasil ferra também.
|
# dez/12
· votar
Jeff.gomes Só o Logo ''Marshall'' já aumenta o preço , um AC15 é o mesmo preço em dólares do DLS , mas tem gente vendendo o Vox por 2500 , enquanto o Dls é só de 3500 pra cima .
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Brasileiro é fudi@s kkk, pagam pau, para Fender, Gibson, Marshall... Lá fora, tem tanta coisa fora, que viveriam facilmente sem estar marcas.
|
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
Jeff.gomes Nem fala , 65 amps , Divided by Thirteen , Velvetrain , 3 Monkeys , Carol-Ann etc são MUITO usados lá fora , aqui neguinho nem sabe que existe :P
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro fora, Dr.Z, jackson amps, Bogner (que ta chegando agora mesmo), e sem falar de blackstar, mesa etc...
Agora até Suhr e Prs tem amps.
|
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
Jeff.gomes Se tem até PRS tem amp , por que não ''Tonante Amps'' ? hahaha '
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
Imagina se sai um ''Tonante Amps'' ? hahaha ' Preconceito? kk'
|
# dez/12
· votar
Jeff.gomes Se for bom tá bom kkk' , pelo menos a tonante vai ter a chance de se redimir pela desgraça que ela causou .
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro E eu queria õ/
Poxa como eu queria um bom amp brasileiro nas lojas, Pedrone, Acedo, Alien, só encomenda, e nem sempre dá para testar, no meu caso não dá, sem falar que são poucas opições de timbre e modelos eetc.
|
# dez/12
· votar
Jeff.gomes E ainda tem que esperar ficar pronto :/ ,
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Tenso.
|
# dez/12
· votar
Jeff.gomes Só que se fosse ''industrializar'' amps como os do Pedrone , ia sair beeeeem mais caro .
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Tem isso ainda, mas indo para china, fica mais barat, dai perde qualidade, e nao é esta intensão da galera, principal de Alien e Acedo.
|
maidenman Veterano |
# dez/12
· votar
Bacana os amplis. Curti o head. Visual discreto e matador, sem falar do som clássico Marshall \m/
|
caiokiss Membro |
# mar/13
· votar
Eu to com o DSL 40C faz alguns meses, to achando ele excelente, clássico som Marshall mesmo em baixo volume.
Fiz um demo pra mostrar um pouco dos sons que da pra tirar com ele, o guitarrista não é grande coisa mas da pra ter uma idéia:
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/13
· votar
Curti a idéia da Marshall investir em amplificadores acessíveis e de menor potência. Mas será que aquele timbre crunch da versão 40W sai no de 15W? Tive impressão que o de 15W soa só clean ou "Slash" sacaram?
|
caiokiss Membro |
# abr/13
· votar
Curti a idéia da Marshall investir em amplificadores acessíveis e de menor potência. Mas será que aquele timbre crunch da versão 40W sai no de 15W? Tive impressão que o de 15W soa só clean ou "Slash" sacaram?
Também fiquei com essa impressão pelos demos que vi. O de 15W não tem os dois modos em cada canal igual ao 40W. Pelo que eu li o limpo corresponde ao clean do 40W, e o drive corresponde ao Ultra 2 do de 40W, não tem um canal que corrsponda ao crunch do 40W. Então pra ter o som crunch que você está falando você teria que usar o canal drive com bem pouco ganho, não sei bem como ficaria...
|
Hitman Veterano |
# abr/13
· votar
caiokiss Então pra ter o som crunch que você está falando você teria que usar o canal drive com bem pouco ganho, não sei bem como ficaria...
ou clean com o master atoxado
|
Unknown Veterano |
# abr/13
· votar
Eu li um review na Guitar World desse mês sobre esses dois amps... Tô comentando aqui pra depois colocar os highlights da análise deles!
|
lemingue Veterano |
# abr/13
· votar
caiokiss
Fiz um demo pra mostrar um pouco dos sons que da pra tirar com ele, o guitarrista não é grande coisa mas da pra ter uma idéia Ficou legal, tanto a gravação quanto a execução. Qual foi o equipamento utilizado para gravar?
Abs.
|
caiokiss Membro |
# mai/13
· votar
Ficou legal, tanto a gravação quanto a execução. Qual foi o equipamento utilizado para gravar?
Abs.
Valeu!
O microfone que eu usei foi um AKG D3700. Tem também um Zoom H1 pegando de longe só pra dar uma ambiencia. A interface é uma Focusrite Scarlett 2i2, usando com o Cubase LE4.
Abraço.
|
castellanhebert Membro |
# jun/13
· votar
preciso de grana pra comprar esse amp de 40W. Pelos vídeos que vi a distorção dele é a que sempre quiz: gorda, aveludada sem ser abelhuda \o/
|
JoePerry Veterano |
# ago/13
· votar
Comprei um desse de 40w, quando chegar ( não aguento mais esperar ) vou tentar gravar alguma coisinha hehe
|
Drinho Veterano |
# ago/13
· votar
Hitman
mas meu negocio mesmo eh jcm 800. pode parecer cliche, eu sei, mas ja testei varios marshalls, e o q ganho meu coracao mesmo foi o 800. nao tem muito ganho, tem corpo, e se vc quiser melhorar o timbre, tem o knob perfeito pra essa funcao "Master Volume" hahah
... porra kkkk... mas claro que o 800 é animal.... e realmente é o que voce falou ... não é questão de necessidade de toneladas de distorção.... a cacetada que um bicho desses dá proporciona um som de respeito...
JoePerry
legal velho, parabens pela compra
|
Del-Rei Veterano |
# ago/13
· votar
JoePerry Show!! Qual a previsão para chegar? Por curiosidade... Comprou em que loja? Pode dizer quanto pagou?!
Gostaria que o de 40W tivesse opção de comprar apenas o head. Estou pensando na possibilidade de trocar de amp... Estou estudando as possibilidades, rs.
Um aceno de longe!!!
|
Nefelibata Veterano |
# ago/13
· votar
JoePerry Del-Rei
Humm, já pensou um desses com uma strato sss???
água na boca!
|