Novos amps Marshall DLS 15w e 40w (combo e head)

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Só um Up:

Fui numa loja aqui,
preços:
Hazer40w combo: 2800 reais.
MA100C: 3900 reais.
DSL40C: 3700 reais.

Achei muito caro, em relação potencia qualidade.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Hahahahahaha , 4000 em um Ma ?

guilherme_alan
Veterano
# dez/12
· votar


Olha só http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-4573/Combo-Guitarra-Marshall- DSL-40-C-Valvulado.html

VSF.... Muito Caro, da pra viajar pra gringa e trazer, com imposto...rsrsrsrs

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


guilherme_alan
Jeff.gomes
Esse Brasil ... 600 dólares lá fora e chega aqui nesse absurdo

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
O MA100C custa exatamente o mesmo preço do Blackstar ht60, e por causa da marca, os valores fogem muito da realidade.

guilherme_alan
Malditos impostos eetc. a marca reconhecida no brasil ferra também.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Só o Logo ''Marshall'' já aumenta o preço , um AC15 é o mesmo preço em dólares do DLS , mas tem gente vendendo o Vox por 2500 , enquanto o Dls é só de 3500 pra cima .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Brasileiro é fudi@s kkk,
pagam pau, para Fender, Gibson, Marshall...
Lá fora, tem tanta coisa fora, que viveriam facilmente sem estar marcas.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Jeff.gomes
Nem fala , 65 amps , Divided by Thirteen , Velvetrain , 3 Monkeys , Carol-Ann etc são MUITO usados lá fora , aqui neguinho nem sabe que existe :P

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
fora, Dr.Z, jackson amps, Bogner (que ta chegando agora mesmo), e sem falar de blackstar, mesa etc...

Agora até Suhr e Prs tem amps.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Jeff.gomes
Se tem até PRS tem amp , por que não ''Tonante Amps'' ? hahaha '

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Imagina se sai um ''Tonante Amps'' ? hahaha '
Preconceito? kk'

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Se for bom tá bom kkk' , pelo menos a tonante vai ter a chance de se redimir pela desgraça que ela causou .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
E eu queria õ/

Poxa como eu queria um bom amp brasileiro nas lojas, Pedrone, Acedo, Alien, só encomenda, e nem sempre dá para testar, no meu caso não dá, sem falar que são poucas opições de timbre e modelos eetc.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
E ainda tem que esperar ficar pronto :/ ,

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Tenso.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Só que se fosse ''industrializar'' amps como os do Pedrone , ia sair beeeeem mais caro .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Tem isso ainda, mas indo para china, fica mais barat, dai perde qualidade, e nao é esta intensão da galera, principal de Alien e Acedo.

maidenman
Veterano
# dez/12
· votar


Bacana os amplis. Curti o head. Visual discreto e matador, sem falar do som clássico Marshall \m/

caiokiss
Membro
# mar/13
· votar


Eu to com o DSL 40C faz alguns meses, to achando ele excelente, clássico som Marshall mesmo em baixo volume.

Fiz um demo pra mostrar um pouco dos sons que da pra tirar com ele, o guitarrista não é grande coisa mas da pra ter uma idéia:



erico.ascencao
Veterano
# mar/13
· votar


Curti a idéia da Marshall investir em amplificadores acessíveis e de menor potência. Mas será que aquele timbre crunch da versão 40W sai no de 15W? Tive impressão que o de 15W soa só clean ou "Slash" sacaram?

caiokiss
Membro
# abr/13
· votar


Curti a idéia da Marshall investir em amplificadores acessíveis e de menor potência. Mas será que aquele timbre crunch da versão 40W sai no de 15W? Tive impressão que o de 15W soa só clean ou "Slash" sacaram?


Também fiquei com essa impressão pelos demos que vi. O de 15W não tem os dois modos em cada canal igual ao 40W. Pelo que eu li o limpo corresponde ao clean do 40W, e o drive corresponde ao Ultra 2 do de 40W, não tem um canal que corrsponda ao crunch do 40W. Então pra ter o som crunch que você está falando você teria que usar o canal drive com bem pouco ganho, não sei bem como ficaria...

Hitman
Veterano
# abr/13
· votar


caiokiss
Então pra ter o som crunch que você está falando você teria que usar o canal drive com bem pouco ganho, não sei bem como ficaria...

ou clean com o master atoxado

Unknown
Veterano
# abr/13
· votar


Eu li um review na Guitar World desse mês sobre esses dois amps... Tô comentando aqui pra depois colocar os highlights da análise deles!

lemingue
Veterano
# abr/13
· votar


caiokiss

Fiz um demo pra mostrar um pouco dos sons que da pra tirar com ele, o guitarrista não é grande coisa mas da pra ter uma idéia
Ficou legal, tanto a gravação quanto a execução. Qual foi o equipamento utilizado para gravar?

Abs.

caiokiss
Membro
# mai/13
· votar


Ficou legal, tanto a gravação quanto a execução. Qual foi o equipamento utilizado para gravar?

Abs.


Valeu!

O microfone que eu usei foi um AKG D3700. Tem também um Zoom H1 pegando de longe só pra dar uma ambiencia. A interface é uma Focusrite Scarlett 2i2, usando com o Cubase LE4.

Abraço.

castellanhebert
Membro
# jun/13
· votar


preciso de grana pra comprar esse amp de 40W. Pelos vídeos que vi a distorção dele é a que sempre quiz: gorda, aveludada sem ser abelhuda \o/

JoePerry
Veterano
# ago/13
· votar


Comprei um desse de 40w, quando chegar ( não aguento mais esperar ) vou tentar gravar alguma coisinha hehe

Drinho
Veterano
# ago/13
· votar


Hitman

mas meu negocio mesmo eh jcm 800. pode parecer cliche, eu sei, mas ja testei varios marshalls, e o q ganho meu coracao mesmo foi o 800. nao tem muito ganho, tem corpo, e se vc quiser melhorar o timbre, tem o knob perfeito pra essa funcao "Master Volume" hahah

... porra kkkk... mas claro que o 800 é animal.... e realmente é o que voce falou ... não é questão de necessidade de toneladas de distorção.... a cacetada que um bicho desses dá proporciona um som de respeito...

JoePerry

legal velho, parabens pela compra

Del-Rei
Veterano
# ago/13
· votar


JoePerry
Show!! Qual a previsão para chegar?
Por curiosidade... Comprou em que loja? Pode dizer quanto pagou?!

Gostaria que o de 40W tivesse opção de comprar apenas o head.
Estou pensando na possibilidade de trocar de amp... Estou estudando as possibilidades, rs.

Um aceno de longe!!!

Nefelibata
Veterano
# ago/13
· votar


JoePerry
Del-Rei

Humm, já pensou um desses com uma strato sss???

água na boca!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos amps Marshall DLS 15w e 40w (combo e head)