Autor |
Mensagem |
Fandoderos Veterano |
# jul/12
agora pouco acabei de comprar um amp meteoro absolut f 16 de 50w. até agora estou gostando muito do amp , ele tem 16 efeitos pra usar... alguns quebram o galho ... o som dele limpo é ótimo e o drive é muito sujo, porem usando ele de forma certa da um ótimo timbre pra qm nao tem pedais... ele estava custando 1098, porem eu vendendo meu amp antigo fikou por 998... é isso =d dem suas opiniões sobre o amp , nao sejam cruéis... haha =p
|
Fandoderos Veterano |
# jul/12
· votar
http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=17 ta ai as caracteristicas do amp segundo o site...
|
elciosouza Veterano |
# jul/12
· votar
xiiiiiii............hehehehehehehe....a maioria vai descer a lenha....hehehehehe....brincadeira!!! se vc está curtindo e está atendendo as suas necessidades...é isso que importa!!! mas reza....pra ele não dar pau!!!!hehehehehehehe
|
Fandoderos Veterano |
# jul/12
· votar
elciosouza prq dar pau ? hehe mas ainda ta na garantia de 3 meses...
|
Harry Thisturbio Veterano |
# jul/12
· votar
3 meses?? oO
comprei meu Hughes & Kettner Edition Blue 60 r (Este aqui)http://www.hughes-and-kettner.com/products.php5?id=17&prod=Edition%20Blue%2060-R
e a garantia é 1 ano !! é... eles não têm medo do amp dar pau..... dei R$750 de entrada mais 5x R$ 48.00 ... só não tem esses efeitos todos...
Mas cara, o importante tu curtir mesmo o som, se é o que vc procura, parabens!
|
Fandoderos Veterano |
# jul/12
· votar
Harry Thisturbio maneiro seu amp... eu to gostando ... até porque nao entendo muito de amps , só o basico... entao eu fui mesmo pelo preço, efeitos e oque me ofereceu melhor sonoridade...
|
# jul/12
· votar
Fandoderos
o H&K é muiiito bom.. tem um timbre ótimo, falanta de 12".. meo.. para o tamanho que tem, está otimo!! só preciso microfonar eles, pq usarei ele em shows booons de tocar.. minha banda abriu pra Ratos de Porão e Garotos Podres, e vai abrir pra Matanza ,Cólera, Calibre 12 e Tequila Baby... e estamos acertando com um evento de um show internacional em SP... xD claro.. pra esse show... ja nao vou usa-lo...
mas curta teu amp, e deixe meio de lado oq o pessoal falar, o importante é tu aprender sobre o teu amp... brinca muito com ele ae, meche muito nele pra conseguir o teu som!
|
Fandoderos Veterano |
# jul/12
· votar
Harry Thisturbio vey , maneiro tua banda estar dando certo... qual o nome da banda ? e vcs tem seus trabalhos postados na internet... eu gostaria de ver... =p
|
# jul/12
· votar
cara.. ai está: nós tocamos Punk, mas com influencias, q vcs podem nao perceber, mas nós temos (Raul, Bob Marley, Stevie Ray Vaughan, etc...)
Thisturbio
|
Fandoderos Veterano |
# jul/12
· votar
Harry Thisturbio o link que vc passou nao abriu... mas to vendo umas musicas aqui no youtube mesmo... bem legal vey...
|
# jul/12 · Editado por: Harry Thisturbio
· votar
Thisturbio SITE
hahaha foi mal, só pq faltou o http:// rsrsrs
|