meteoro absolut é bom?

    Autor Mensagem
    bruno slash
    Veterano
    # abr/09


    fui na loja e vi esse amp

    como tava com pressa não vi a potencia preço nada

    mas será que esse aí é bom?????

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tb não sei...

    Gnarus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    bruno slash
    Com um monte de efeitos embutidos??? Se sem efeitos a meteoro ja é meio problematica, imagina assim...

    da uma olhada
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/197450/

    almy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    meteoro absolut?rapaz...ta com cara de ser igual a vodka,deve dar mo dor de cabeça =p

    Diino
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vodka absolut é ótima, dor de cabeça dá é essas 'bagual' da vida ai.
    :S

    qto ao ampli, eu não conheço, mas já por ser meteoro, já tem aquele preconceito, sabe como é...

    koister
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu sei q o tópico é antigo¬¬' porem acho que devem me ouvir pois acho q sou o único que tem esse ampli.

    ele é bom,o meu é de 20w,mas ele grita mto,uso o volume dele entre o 1e o 0 e ele ja fica ensurecedor,minha mae fica mandando abaixar no estudio toco com ele d boa,os eufeitos quebram o galho mas nao substituem os pedais a distorçao dele é mto suja porem meio metal contemporaneo

    provavelmente vc nao precisa mais dessa informaçao,mas é só pra pergunta nao ficar sem resposta

    CaioWT
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tem gente que não usa a busca, olhe e tire suas próprias conclusões: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/248652/

    raphaelbgiaccon
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Povo e Foda da pau e 1 amp ja deita lingua na Linha inteira da Meteoro ... ai vem os marias fala tambem kkkkk tenso viu

    jackson1992
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Amigo, eu toco com um Absolut 20 8" a mais de um ano e nunca me decepcionei. se você procura um Combo pra som pesado ou pra tocar em show ou festas não é indicado. é melhor investir em um mais pesado. mas se for pra treino, tocar em igreja, colégio ou locais fechados com menos de 100 pessoas é excelente. tem ótima resistência, e timbres ótimos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro absolut é bom?