(Ajuda) MGV30 ou Laney VC15 110 - Primeiro Ampli valvulado.

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# jul/12


Antes que os moderadores falem usem a busca, ja falo que ja usei, a atravez dela que fiquei entre estes dois amplificadores... sabado eu testei os dois amplificadores com um Epiphone Std e um cabo tão ruim que só liguei nos ampli e ja deu ruido....

Eu particularmente gostei mt mais do Laney VC
Contra: duas questões que nao ficam com ele... é um falante de 10" e tem somente 15W e o driver dele é mais overdriver, nao é tao forte, é um pouco mais forte que o AC30 da vox... E nao vem com foot.
Prós: O driver dele, mesmo fraco é lindo, a qualidade é incrivel, e o falante é celestion e tem uma chave que deixa o canal clean com mais brilho e nao deixa saturar o canal clean, se tirar ela, o canal satura.

MGV30
Contra: O falante é ruim, e a qualidade nao é tão boa qnt do laney VC
Prós: a diferença de preço é uns 500 reais que da para trocar o falante e o driver dele é mais forte e tem mais potencia e um falante de 12" .

a questão é os ampli falaram com volume mt semelhante, mesmo o Laney sendo de 15w, nao ficou tao atras, mas com mt volume o falante fica meio louco, ficaria com medo de estragar com o volume no talo e mais um pedal empurrando....

Nao tem espaço para colocar um falante de 12" no ampli (eu acho)...

O MGV30 fala mais alto e nao é ruim, este Laney da conta do recado para tocar num lugar?... no caso, com um baterista, poderia usar ele ou somente é de estudo?...(sem microfonar pq na igreja que mais toco as caixas de som são aquelas pequenas espalhadas pela igreja dar ambiencia)...

Eu qria o laney pq qnd tiver grana, (acho que daqui um ano e pouco) iria pegar o VC30 de 2x12" que me apaixonei :P
Ou ficar com o MGV30 que nao é ruim mais o motivo é o Laney VC15 nao der conta do recado?

PS: tem um guita que as vezes toca lá...tem um Marshall MA100C que é demais, mais sao 2x12'' ...nao ficaria desigual mesmo eu tocando o laney no talo e ele com volume nao tao alto?

VC15-110 (preço em porto alegre R$2200,00 reais)
Potência RMS 15 Watts
Entradas 2x Jack (Bright & Normal)
Canais 2: Limpeza e Drive
Controles de canal Controle de tom
Igualdade Bass, Mid e Treble
Interruptor Brilhante Sim
Válvulas Preamp 3x 12AX7 tubos
Válvulas de saída 2x EL84 tubos
Classe A / B
Reverb Sim
Pedal FS2 (não incluído)
Ligações dos altifalantes
1x Tomada altifalante externo (corta alto-falante interno)
FX Loop (s) Sim
Drivers 1 x 10 "Custom Driver de Jensen
Peso 14 kg
Dimensões 447 x 348 x 200

Meteoro MGV30 (preço em Porto Alegre - R$1500,00)
30 watts RMS
- 01 Entrada /Conexão para Guitarra
- 02 canais Rhythm e Lead
- Pré-amp valvulado (3 x 6BQ7) e Potência Valvulada (2x 6L6)
- 01 Falante de 12”
- Loop de efeitos: Send /Return para ligação de efeitos externos
- Reverb de Mola
- Foot Switch incluso
- Dimensões: 270 x 540 x 480 mm
- Peso: 22,1 Kg

Comentei sobre os ampli... prós e contras que vcs acham, e opniões para me ajudar a me decidir.
Abraço

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Desculpe pelo texto... caso nao lerem tudo.. somente deem as suas opiniões sobre os amplis.

Ajudem =]

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


E tem mais este ampli que nao vi em lugar algum para testar e nada no forum sobre ele...
"Ibanez TS15A Combo" (R$1899,00)
Loja: http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_11376_6100_Ibanez -TS15A-Combo

Review:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=d0e3f9yxSFU

..............
Ajuda ai galera.

inExperienced
Veterano
# jul/12
· votar


Eu iria de Laney.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


inExperienced

Realmente estou inclinado ao Laney, mas a questao pq vc iria de laney?

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Jeff.gomes
Vai de Laney,o Meteoro dá muito problema principalmente o Mgv 30 , o controle de qualidade desses amplificadores da meteoro é bem imprevissivel,já vi muita gente aqui no fórum com problemas , alem do falante ser de péssima qualidade (ao contrario do Laney) . 15w se tu ligar em uma caixa externa e microfonar acho que aguenta , eu não sei se aguenta sem microfonar tenta falar com o Bog aqui do fórum ele deve saber . O Drive dele é lindo mesmo,quando quiser mais peso é so botar um Tube Screamer ou outro Overdrive de qualidade pra dar um gás vai ficar demais .

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

Cara se microfonar com um micro tipo o shure Sm57 que nao é horrivel de caro... da pra ter mt volume em lugares grande? (qnd o som dimensionado conforme o tamanho do lugar).

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Jeff.gomes
Se o lugar for fechado sim,aqui na minha escola de música quando agente faz apresentaçoes agente usa geralmente amplificadores de 15w microfonando, o volume geralmente fica entre o 4 e 5 e nos apresentamos pra umas 250 ~~ 400 pessoas só que como os amps são SS o som fica péssimo , mais valvulado pelomenos pra mim quanto mais alto o volume mais bonito (ao contrario de muitos SS de baixo custo) geralmente o valvulado tem mais volume que o normal então acho que aguenta tranquilo , se ligar em uma caixa externa fica mais alto só que modifica bastante o som .

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

valeu velho... onde toco ele sem microfonar mais o volume do 7 pra cima acho que chega... e em lugares maiores estava com medo de ser pouco. Mas tarde compro um microfone para ele.. abraço.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


só para ter uma ideia pq achei o Vc15 interessante

http://www.youtube.com/watch?v=NmLkCqZUM7Q

Jinkxs
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes

Eu repito esse mantra toda vêz antes de dar pitaco:

1- Que estilço musical pretende tocar??
2- Onde vai usar o amp.???
3- Qual o seu nível de fluência no instrumento???


Faço essas perguntas pra saber um pouco mais sobre você e suas necessidades, caso contrário, vou estar indicando um produto pra mim, pras minhas necessidades, uma vez que desconheço as suas.

E vou te contar um segredo.... tenho 42 anos e toco guitarra pra valer mesmo à uns 6 anos, e até hoje não sei porque a maioria das pessoas querem gastar rios de dinheiro em amps valvulados se os SS dão conta do recado por muito menos valor.

Digo isso com convicção pois eu mesmo nunca tive essa necessidade, e acredito que 90% dos músicos brasileiros também não.

Mas antes que alguns leiam isso e venham me contestar, vou esclarecer alguns pontos.

Claro que a qualidade sonora dos valvulados é superior, e a interação deles com o músico é mais completa. Isso não se discute. Mas a questão é que 90% das pessoas não se beneficiam disso, porque não estão preparadas para tirar de um valvulado aquilo que ele pode oferecer, ou não tem oportunidade nem ocasião para isso.

Me coloco até como exemplo disso, pois me considero um guitarrista amador com alguma fluência no instrumento, e muita coisa que falam aqui sobre timbre, sonoridade, etc... eu simplesmente não consigo reconhecer ou discernir.

Numa comparação tosca.... é como se eu fosse tomar um vinho australiano de R$100,00, que é um vinho de certa classe.... Pela minha experiência, consigo reconhecer as propiedades dele e compará-lo com um vinho chileno de R$20,00, aquele do dia-a-dia. Estou portanto apto a apreciar o autraliano, e por isso, mesmo sendo um pouco pesado pro meu bolso, às vezes me dou a luxo de desgustar.

Agora, existem vinhos de R$10.000,00, até R$15.000,00. Os "Grand Cru" de Bordeaux ou os aclamados 'Burgundy".... Os experts afirmam que são vinhos inigualáveis na sua riqueza de aromas, na sua estrutura, no retrogosto, etc.... mas mesmo que eu ganhasse na Megasena e resolvesse comprar um desses pra degustar, estaria joganho dinheiro fora, pois não possuo paladar e olfato treinados o bastante para reconhcer as características que fazem dessas bebidas coisas tão especiais. Pro meu nível de "wine spectator" seria o mesmo que beber o australiano de R$100,00.... simplesmente não conseguiria estabelecer diferença entre um e outro.

Transponha isso pro universo da guitarra e você entendeu o que quero dizer. Soma-se a isso o fato de que a grande maioria dos músicos Brasil afora se apresenta usando amps SS e pedaleiras... ou pedais. Sim... a verdade é que, tirando os profissionais top, os astros.... o resto, em sua absoluta maioria, não investe em valvulados.

Nas igrejas, formaturas, casamentos, festas, barzinhos, eventos, festivais.... os SS dominam plenamente, e por diversos fatores, como praticidade, durabilidade, custo, etc... etc...

Em suma, o que um bom SS pode fazer por você, muitas vezes já é o suficiente, e com um investimento muito menor.

Ahhh.... e pra não falar que eu desvirtuei o seu tópico, pra mim, o Laney é mais amp. Sem discussão!!!

Fanderslash
Veterano
# jul/12
· votar


Nunca testei esse Laney, mas a qualidade dos Laneys é inquestionável. Tenho um MGV 30 e já fui um dos que tiveram problema com ele, mas hoje ele está 100%.

Primeiramente, eu discordo do companheiro que disse que o falante do Meteoro é de péssima qualidade. De fato, não é dos melhores nem de longe, mas você toca tranquilamente com ele. Caso tenha um pedal de equalização, não passará estresse. Acho o som lindo, também não é o melhor, mas pelo preço posso dizer que vale muito a pena. Só pretendo trocar o Meteoro por algo realmente superior, como um Fender Hot Rod, Blackstar HT-20, um handmade high-end e etc.

Como você pretende tocar em igreja, quanto mais volume, melhor. Não sei dizer se o volume do Laney aguenta um lugar grande, mas é um valvulado, fala alto de qualquer jeito. Se o baterista maneirar então acredito dê para tocar sem problemas, mas o som inteiro da banda terá que diminuir. Quanto ao Marshall, o MA falará mais alto que o Laney caso os dois estejam no mesmo volume, mas ai é só pedir para o outro guitar abaixar e você aumentar. Nada tão discrepante entre os dois.

Se você gostou tanto do Laney VC-30 e você não está desesperadamente precisando de um amplificador, não hesite, guarde dinheiro e compre esse que você realmente quer. Qualquer um dos dois amps citados vai te servir muito bem, tanto somado com um pedal de equalização quanto com a utilização de uma caixa externa (1x12",2x12",etc) , mas você sempre ficará com consciência pesada por não ter investido no que gostaria.

Pense nas suas prioridades, na sua capacidade de conseguir dinheiro e se será possível fazer upgrades ou até mesmo trocar de um amplificador daqui um tempo. Pesquise bem, comprar por impulso é horrível.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Jinkxs

Valeu...
1. Rock, funky, blues e jazz.. tudo cover, mas alvo mesmo é um rock com mais swing assim. Nada de distorção somente overdriver.
2. Primeiramente em igrejas e lugares fechado com 100 ou até 600 pessoas (raramente)... e mt raro no centro de eventos que tem umas 2mil pra mais ...daria iria microfonar ou pegar um ampli emprestado. Mas tarde qnd fosse comprar um grande com 2x12" iria usar somente para estudo.
3. Toco a uns dois anos. A ano que vem começo a fazer uns tecnico em musica para melhorar a minha teoria.

Eu sei que é mt mais barato e um beneficio incrivel SS+pedaleira... estou vendendo minha ME70 por um ampli valvulado e mais um pedal de overdriver (obvio que colocar mt mais dinheiro para ter isso)... e dai começar a montar meu set. A ideia do ampli valvulado é mais questao de dinamica mesmo.

ariancarvalho
Veterano
# jul/12 · Editado por: ariancarvalho
· votar


Olha, o MGV 30 tem um ótimo custo benefício, já tem um reverb, o loop de efeitos e um falante de 12'', que eu prefiro pra guitarra, e muita gente também.
Considerando a diferença de preços entre eles dois, e seus equipos atuais, vê se não vale a pena pegar o mgv 30 e investir o resto da grana em uns set de pedais analógicos. Pegar um chorus+delay+distortion+overdrive, já fica bom com o valvulado.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Fanderslash

Cara eu ja vou comprar um pedal Fulltone fulldriver II e mais o ampli.. caso sendo o VC15 da laney, ja vai estar estorando meu orçamento, o VC30 esta 4mil reias... iria demorar um pouco, acredito que mais de 18 meses para poder comprar e parcelar parte... e ainda iria ser dificil ensaiar com ele em casa por nao poder colocar mt volume nele.. estou quase certo que vou ficar com o Vc15 por ser da mesma serie... acredito que um dia fique com um em casa (vc15) e outro na estrada e blablabla (vc30) isso se a banda continuar crescendo e eu economizando para comprar ele.. pq tem mt coisa que qro comprar... nao tenho tanto grana assim =[

A duvida entre o mgv30 e o VC15 ...era caso nao desse conta do recado iria ter que comprar o MGV30 qe tenho certeza que aguenta

Fanderslash
Veterano
# jul/12
· votar


Digo mais, acho que na sua situação o Giannini Classic T pode te atender muito bem.

Ele é um meio termo entre o MGV 30 e o Laney. É um amp valvulado de 20w com 3x12AX7 e 2x EL84 da Eletro-harmonix e com um falante de 12" da Celestion.

Esse meio termo junta a qualidade dos componentes nível Laney, superiores ao MGV 30, mas é inferior nos recursos, não tendo loop nem um segundo canal acionável, embora tenha 5w à mais do que o Laney, o que acho muito relevante. Porém, lendo o que você toca e para onde vai utilizá-lo, acho que esse meio termo cai muito bem para você.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Fanderslash
Eu testei o Giannini Classic T mas nao me serve por dois motivos, só tem um canal e mesmo colocando bastante ganho ele tem pouco driver... os pros sãos oq vc ja mencionou, mas isso foi decisivo para mim =[
Qnd comprei a minha guitarra, testei neste ampli e foi mt dificil de tirar algum driver dele.

Fanderslash
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes

Entendo. Acabei optando pelo MGV 30 por ter um drive pesado, acionável e por ter loop, mas enfim, só sugeri o Giannini porque me pareceu conveniente pelo estilo.

Pelo jeito você optou pelo Laney mesmo, estará fazendo um bom negócio sim, mas acho legal você pensar na possibilidade de construir uma caixa externa com 1x12" ou 2x12" para ganhar pressão sonora.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Fanderslash
Eu tinha pensado nisso... quase fiquei com o MGV30 pelo driver mesmo.,.. mas vi que o Laney com um pedal de booster no canal sujo fica legal.;. bem rock mas nada metal assim... Acho que se fosse para pegar o VC15 e mais uma 2x12 eu ficaria com o Vc30 2x12...que nao pego por falta de grana..a granda ta curta =[
eu vou testar o Laney com pedais de overdrver empurrandp....se ficar legal, levo... senao pego o mgv30 e dou um Up nele... meu amor medo é do VC15 nao der conta por causa do falante de 10" e 15w

Jinkxs
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes

Se o uso vai ser preferencialmente em apresentações e você vai usar o drive do ampli, seria legal ter pelo menos 2 canais acionáveis por foot.

Controles de volume independentes também seriam importantes, para manter o som no mesmo nível quando passar de um canal para o outro, e um pedal de boost pra destacar os solos.

Como você não toca sons pesados, não tem necessidade de um amp hi-gain, podendo ser um na praia dos Vox ou Marshall.

Potência pode ser um problema por conta do seu colega de banda. Um amp de 15w com falante de 10'' certamente será engolido por um de 100w com 2x12'', mesmo ele dosando o volume.

Como você vai se apresentar em um espaço pra até 600 pessoas, um valvulado de 30w pra cima já é mais indicado. Com um de 15w você vai ficar quase sempre dependente de microfonar. O de 30w já aguenta a parada.

Você pode optar entre o Peavey Classic 30, o Laney VC 30, Marshall JTM30, Buguera BC-30, Vox AC30, Fender Hot Rod Deluxe.... temos os handmades da Acedo (o 296, de 1 canal ou o 302, de 3 canais) o Allien Rockett (1 canal), o Pedrone Pégasus, o W. Fillies Omega Pro 50w, etc... etc... etc...

O problema é que você precisaria juntar mais grana pois são amps de R$2.300,00 até R$5.000,00 (o Vox AC30). Mas.... na minha humilde opinião, se você quer valvulado, vai precisar de um com mais ou menos essas configurações. Não tem milagre não....

altirock
Veterano
# jul/12
· votar


Cara eu peguei um Laney LC30 II há uns meses atrás e não me arrependo, falante Celestion (Seventy 80, simples mas bem superior a esses da Meteoro).

O Drive é animal, e afirmo, vc consegue tirar desde um ACDC até um som na pegada do Foo Fighters, passando do nível 7/8 (3h) começa a ficar meio Fuzzy. Uso o Drive em 10h e um Boss SD-2 (Dual Overdrive no modo Crunch) com Level no Max e Tone e Gain 12h no input, os drives somados ficam com a sonoridade q eu estava buscando.

Mas é como dizem, o Drive dele é mais moderno, aliás tem um botão Modern q adiciona um monte de médios, eu não curti essa parada. Porém dá pra regular pra algo mais Vintage sim, eu particularmente acho esse Laney muito parecido com o Timbre de Marshall (qd cito timbre Marshall me refiro à sonoridade de bandas q os Guitarristas usavam Marshall, principalmente a area do Hard Rock), porém o Clean dele é muito cristalino, basta deixar pouco ganho e subir no volume qd se usa o canal Clean.

Mas alguns podem perguntar:
"Por que vc está falando do LC30, sendo q a proposta do tópico era o VC15?"
Simples:
Consegui achar o LC30 II usado (mas ZERADO) por R$1400,00 no ML. É só dar uma garimpada. Acho q é um ótimo negócio esse Amp, pois pesquisei muito e ouvi muita gente aqui no forúm e por esse preço não tem muita coisa com essa qualidade.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Jinkxs e altirock

Eu vou dar uma olhada nestes amplis sim, mas ver se acho usados e que valem apena (bom preço e bom estado)... caso nao achar, acho que a solução realmente seria pegar o Laney VC15 e microfonar, dai nao teria problema nenhum caso tocasse num lugar de uns 60x30 né? (se nao me engano neste local, centro de eventos da minha igreja.. tem 1x15" + 1x15" + 2x12" + 2x12"...com 4 retornos de 12", duas para os musicos e duas para as vozes...) se microfonar com um shure sm57 da para tocar pra mais de 600 pessoas né?

Caso nao der, vou ser obrigado a pegar outro ampli... pq mais que 2mil reais agora complica... somente daqui mais uns 18 meses para pensar em ampli de quase 5 mil. =[

Jinkxs
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes

Microfonando dá sim. Mas o seu timbre vai depender da sua habilidade em microfonar e da competência do cara da mesa, além da qualidade dos falantes e das caixas aí da sua igreja. Por isso que insisto nesse tema sobre a necessidade de um valvulado....

Você gasta uma grana num VC-15 para ter um timbre do seu gosto com uma pegada bacana e vem esses fatores "exteriores" ao amp e matam o teu timbre.... é a microfonação que não ficou legal, são as caixas do lugar que tem falantes ruins, é o carinha da mesa que não sabe equalizar o teu canal, etc... etc... etc....

Bom.... isso é papo pra mais de metro..... hehehe....

Mas faça isso, pesquise.... veja no ML o preço dos usados em boas condições, procure outros amps menos "famosos", veja aqueles Giannini Tremendões ou Duovox restaurados.... tem o Giannini Classic T, novo, que parece muito bom também (celestion de 12'') e barato.....

Procure valorizar cada centavo que você está disposto a gastar....

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Jinkxs

eu vou olhar, mas estou meio inclinado a pegar o vc15 e microfonar ...pq o as caixas sao boas lá..e sera "raro" que iriei precisar de microfonação... e outra... vou guardando dinheiro para pegar o VC30 2x12".. que tem um timbrão.
Tomara que tenho sorte ao procurar usados.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


eu vi estes dois vc30 no ML
....mas é dificil comprovar o bom estado deles =[

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242934581-amplificador-laney-vc 30-212valvulado-made-in-england-_JM

e o segundo...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239237438-laney-vc30-100-valvul ado-made-in-england-uk--_JM

Ambos 2500 reais....

nenedurock
Veterano
# jul/12 · Editado por: nenedurock
· votar


Jeff.gomes

O Meu Seu eu Fosse Tu (Também Sou de Porto Alegre ,Estou na Pesquisa de Um Amplificador ,Mas Para Mim Tem Que Ser Um Transistor) ,Pesquisaria Bem Sobre Valvulados Pegaria Um Carvin Vintage 16 Que Tem Na Floyd Explica ,Eu Sei Estoura o Orçamento Mas Dá Um Choro Que Vale Muito a Pena Ou Tenta Um Hand Made :Acedo ,Pedrone ou Luiz (Que é de Porto )

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


nenedurock

Custa qnd este ampli lá? eu fui a um mês lá e de ampli bacana só tinha o marshall haze40 e lá tava mais de 3500 reais e por ai nao passa de 3mil... mas vou arrumar tempo e dar uma passada lá....


Obs: estava pensado em pegar o Meteoro MGV 30 e dar um UP nele...oq acham? com o tempo trocar o falante por um celestion ou eminente e colocar valvulas do mesmo modelo do power dele mais JJ tesla... a do pré tem que pesquisar para colocar uma diferente?

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Meteoro Mgv30 aqui em Poa esta 1500 reais....

valvulas JJ tesla (power) 200 reais o par no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427548558-par-casado-de-valvula s-6l6-gc-jj-tesla-_JM

Falante Eminence Legend 1258 (R$ 283,00)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428343419-falante-eminence-lege nd-1258-guitar-series-_JM
ou Auto Falante Celestion G12 (R$ 390,00)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242806771-auto-falante-celestio n-g12-75-8-ohms-lacrado-na-caixa-_JM

O amplificador ficar por volta de 2mil reais....

Valeria apena?

Jinkxs
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes

Olha... acho que colocar um par de JJ no power não compensa.... a diferença no timbre vai ser mínima. Já o falante sim, é uma boa troca.

Eu não compraria um amp. pra fazer upgrades.... opinião pessoal, mas esse MGV30 é sim um bom amplificador, e com falantes Celestion ou Eminence acho que fica ótimo. O pessoal fala que a construção é porca, que dá problema.... pode até ser, mas acho que pelo preço, é isso que se pode esperar.

Teste ele novamente, com cabos bons e na sua guitarra. A troca do falante vai alterar o timbre sim, mas nada que seja descomunal.... portanto, se você não achar o timbre dele agradável, dificilmente vai ficar sendo só porque o falante foi trocado. Mas se você gosta do timbre, vai em frente. É uma aquisição com bom custo/benefício.

Mas tenha certeza de que é isso que você quer, porque já vi gente comprando ampli e depois de uma semana(!!!) - figura de expressão - já tava querendo trocar por outro melhor.... aí é jogar dinheiro fora!!!!

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Jinkxs

Eu vi um video de um cara que colocou celestion vintage 30 neste ampli.. mudou bastante, até o driver defini melhor... nao é o ampli dos meus sonhos, mas eu curti ele, e tranquilamente passaria o tempo para montar o meu set de pedais todo e somente dps trocar ele... a preocupação é realmente a durabilidade dele... mas o clean melhor bem com a troca de falante né?
Qual falante compeça bem para ele?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Ajuda) MGV30 ou Laney VC15 110 - Primeiro Ampli valvulado.