amplificador de 800 ate 1100 reais

Autor Mensagem
HigorRhian
Veterano
# jul/12


Olá , tenho uma Epiphone Standard c/ captação gibson ,e estou querendo comprar um ampli que dê para estudo , ensaios e para alguns show , não tão grandes ... toco a 1 ano e poco , não quero gastar dinheiro com um ampli pra estudos e depois ter q gatsar mais com dinheiro pra amplia de show , pq não trabalho ainda ... Tenho um V tone e mais nenhum outro pedal . plx ajudem !


_________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

1. Criação de tópicos

"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


meteoro demolidor + pedaleira boss me-25

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


/editado - saiu do OT/

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Fender BluesJr

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton , ta quase 2000 reais esse ampli --' , to podendo gastar 1100 no maximo seja com um ampli só , ou um ampli mais fraco e uma pedaleira mais ou menos ... to querendo compra esse mês ainda ..

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


HigorRhian


Não pode ser um usado?

Já procurou um Hand Made?

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


Pode ser usado sim , mais ta dificil achar vendedores confiaveis e com produtos em bom estado no ML ! Se vc souber de algum q tenha o que eu quero ai , por favor me enforme , eu vi aquele Meteoro Nitrous G100 , mas não sei se compensa ele , aquele Vox 15r é bom , pq o outro guitarrista da minha banda usa um , não é muito alto mais da pra ensaios e com microfonação pra shows pequenos , mais tava querendo um ampli mais bacaninha... Vi tb aquele Behringer Gmx212 gostei muito , mais novamente problemas com vendedores confiaveis .

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Eu pegaria um Bugera V5 Valvulado tá 900 reais um novo no ml em uma loja confiavel .

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx Cara esse amplificador tem 5w oO , Não é bem o q eu quero nao

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


HigorRhian



Para você tanto faz transistorizado ou valvulado?

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


Sim tanto faz , eu só quero um ampli pra tocar um Hard Rock , que de pra estudos , ensaios e shows pequenos , com um Reverbzinho , se puder outros efeitos tb seira bom , pq futuramente eu vou comprar outro ... Pq eu usava um ampli Meteoro Space emprestado mais tive q devolver , e estou em uma fase pra fazer shows com minha banda , então rapidinho vou poder pegar outro ampli melhor , mais por enquanto preciso desse ate uns 1100 ou um mais ou menos com a pedaleira , mais preciso de pelo menos um clean legalzim e uma distorção boa ...

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


HigorRhian
KKKK tem até essa agora ? ele fala bem alto é 5w mais o volume é quase o mesmo que de um Frontman 25r e se tu microfonar da pra fazer show de boa ainda mais que o falante dele é de 8' . Se tu achar que não da pega um Ampli com um bom clean tipo o Fender Frontman 25r e compra uns pedais de drive .

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


Pois é cara .... Pega uns pedais de drive ... como eu disse acima , não posso gastar mais que isso , pois vou comprar dividido ... Um pedal de 100 reais é sacanagem né --'

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


HigorRhian
Seus problemas acabaram ! Vox Valvetronix Vt40 60w http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237126765-amplificador-vox-valv etronix-vt40-1x10-_JM agora é só comprar e ser feliz ! .

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


Ruanbest ... Esse ai eu fiquei doidinho , porém te os riscos cara , olha a reputação do vendedor ... o ampli sem duvidas parece ser bom , mas como vou comprar se nao conheço o cara e nem posso ir em São Paulo , fiz esete topico por que nao aguento mais olhar as buscas e nem o mercado livre ...

ariancarvalho
Veterano
# jul/12
· votar


Olha se conseguir juntar mais uns R$200 reais, pega um Meteoro mgv 30 que é valvulado (pré e power), 25w de potencia e falante de 12'' com drive e reverb + footswitch. Ou então um Gianini Classic T, que também é valvulado, falante de 12'' e tem reverb e aumento de ganho. Ambos tem uma qualidade boa, superior aos transistorizados dessa faixa de preço. Ambos aguentam ensaios fácil, fácil. E tão na faixa dos 1.200~1.500, pelo ML já nessa faixa de preço.

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


Ariancarvalho , pois é cara ja to morrendo aqui pra conseguir esse de 1100 reais , não consigo juntar mais nem 50 reais cara é isso mesmo , e qto mais baixo for o preço melhor kkkk tenho só 16 anos , vo compra dependendo do cartão de mãe e nao posso fazer coisas fora do meu alcance pq ela ja pago 2500 reais na minha LP e n ta podendo me dar mais nda por agora ... se tiver um mais barato cara ...

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


HigorRhian
Cara,eu e a minha familia tamo sempre comprando coisa pelo ml e nenhuma vez não entregaram ou chegou com problema, eu comprei meus equipos pelo mercado livre com um vendedor de 3 barrinhas na reputaçao e chegaram são e salvos e olha os produtos do cara ele já vendeu um monte se ele fosse ladrão ele não botaria tantos anuncios .

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


AAA Se souber um vendedor confiavel tambem seria bom ...

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


Ok , ruanbest vo da mais uma conferida aqui então ^^ Eu tb penso como vc disse ai , mas o porém ér meu padrasto ele nao confia em muita gente nao hehe

ariancarvalho
Veterano
# jul/12
· votar


E um fender frontman 25r ou 65r ?
O 25r tem falante de 10'' e 25w potencia, um clean muito bom, mas deve ficar meio fraco pra ensaios de coisas mais pesadas, e o drive dele é ruim. No ML tem por 500 reais.
O 65r tem falante de 12'' e 65w de potencia e aguenta um ensaio legal, mas de novo o drive dele é ruim, mas o clean é ótimo. Não é pra passar de 900 reias.

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


o 65r ta em torno de 1000 a 1200 reais arian , e se o drive dele é ruim , não vou ter dinheiro pra compra um pedal por agora ... ai me fode hsauhsuah , o outro guitarrista da minha banda , tinha um desse 65r , ele trocou ele por um Vox 15r por questão de qualidades e esse vox é 500 reais , ele fica quase no maximo , mas da pra ensaiar sem duvidas ! E pra shows , com uma microfonação ele consegue , pois ja tocamos !

ariancarvalho
Veterano
# jul/12
· votar


Acho que só te sobre um Meteoro da serie Nitrous, tipo um GS 100, ou Demolidor, que é forte, mas a qualidade não é tão alta assim, mas os preços são super atrativos.

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


ér foi o que eu pensei também , esse Meteoro Nitrous sairia por 900 reais , ai sobraria 200 que eu usaria 170 pra comprar um DS-1 ! Mas to achando q vo fica com o Vox 15r , é o que meus amigos estão recomendando ... Pq Meteoro é uma marca q agente quer trocar rapido ... Vo pega esse Vox aproveita q é um poco barato 500 reais ... E qdo acbaar de paga começo a compra uns pedais legais , vou passar menos apertado assim (:

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


HigorRhian
É,eu sei como hehe deu mó trabalhao convence o meu pai á compra os equipos pela net mais aqui na minha cidade tava o dobro do preço aai ele compro na net mesmo e agora agente so compra pela net hehe .

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


[b]HigorRhian[vox é 500 reais , ele fica quase no maximo
AIAIAIAI já vi problema .

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


heheh , cara eu queria algo melhor, mais to falando por que conheço ... por que nao é por ouvidos e nem por internet , video e etc... com meus propriosolhos e ouvidos ... ja tem muitos anos e nunca deu problema o vox do meu amg ... então é o melhor q tenho hehe ^^ mais obg por tudo ai

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


HigorRhian
O Vox é muito bom (ainda mais pelo preço muito enconta) só que a maioria dos SS de baixo custo em volume muito alto começam a ficar ''zuados'' mais se tu gosto quem so eu pra falar o contrario hehe . Enquanto á o ds1 eu não recomendo esse pedal ! so se for com Mods ai ele se transforma hehe .

HigorRhian
Veterano
# jul/12
· votar


Oks qual pedal vc recomenda ? Ou se qdo eu terminar de pagar o ampli eu compro uma Boss Me 25 ?

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


HigorRhian
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239904951-proco-rat2-pedal-de-g uitarra-de-distorco-e-overdrive-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427598104-g1n-pedaleira-para-gu itarra-zoom-g1-next-g1next-fonte-_JM
E tu pode usar o V Tone como overdrive , se a grana não der tu pode pegar um Jackhammer no lugar do Rat .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a amplificador de 800 ate 1100 reais