A Procura de um Amplificador até 1100 reais

    Autor Mensagem
    MFSTOLL 08
    Veterano
    # mar/12


    Olá a todos, estou a procura de um amp para guitarra bom até 1100 reais, toco rock, to numa banda aki, nos apresentamos em feiras de pequeno - médio tamanho, em salões de médio tamanho, toco Rock nacional e internacional como: Acusticos, Capital, Skank, Raimundos, Mamonas, etc.

    Já pesquisei ums amps aqui pela região:

    GS100 NITROUS METEORO: R$899,00
    VOXSTORM 100 WATTS : R$899,00
    STANER 110G: R$855,00

    Me indicam qual amp? algum que nã esta ai? Obrigado

    pOkiz
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Com certeza um Laney lv100.

    rafamoraes
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    MFSTOLL 08

    O Laney LV100 indicado aí é uma boa opção, mas vc vai gastar um pouco mais que isso nele novo. Usado, pode ser q ache nessa faixa q vc quer (já estive procurando esse ampli, e vi que é meio difícil de achá-lo). Não recomendo o Meteoro pois soube de alguns que deram problema. Os outros dois não posso falar muito, mas de cara já não me agradam as marcas.

    Vc está com um problema, pois precisa de um ampli de potencia mais alta, cerca de 50 a 100 watts, mas nessa faixa de preço pode ser complicado achar algo decente.

    Dê uma olhada na busca tb, com certeza terá muita coisa boa.

    ABraço

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bom. Intao me recomendem um ampli bom 50 a 100 watts até 1800!!

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O Laney LV100 Novo aki ta 1680!! Isso é um vergonha!! Pesquisei o Fender 65R a 1500. 212 Fender 2049! Gs160 1549!!

    Led Zé
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    MFSTOLL 08
    que isso...que preços são estes?! Muito caro!E pensar que o Frontman nos EUA não custa nem 200 dolares.

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    MFSTOLL 08

    O Laney LV100 Novo aki ta 1680!! Isso é um vergonha!! Pesquisei o Fender 65R a 1500. 212 Fender 2049! Gs160 1549!!

    Aonde é esse roubo todo? Esses valores estão altíssimos, velho. Normalmente não é isso tudo não, dá uma pesquisada aí que vc vai encontrar mais baratos.

    Abs

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Lajeado-RS é a cidade! Estou indo procurar amanhã no Uruguai vou dar uma olhada e postarei aqui os preços!!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    MFSTOLL 08

    Por favor, use a busca!

    Veja este tópico logo na primeira página:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/

    TÓPIC FECHADO!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A Procura de um Amplificador até 1100 reais