Amplificador até 800 reais de sua opinião!

Autor Mensagem
Porrinha
Veterano
# nov/08


Quais Amplificadores eu pego? posso gastar no max 800 reais:
LANEY LG 35R
LANEY LX 35
METEORO NITROUS GS 100 ELG
METEORO DEMOLIDOR FWG 50
METEORO SPACE GUITAR
Queria um pouco a mais de potencia, por isso que estou olhando meio de lado para o Laney, o que vocês achão? De sua opinião de amplificador também.

Henrique S.
Veterano
# nov/08
· votar


bom cara, eu ja testei o Space guitar ao lado do Space bassman, e achei o bassman melhor (sim, usando guitarra)

e tem 50w se for o caso..

o demolidor eu nao testei, mas parece ser bacana..

Luiz Almeida
Veterano
# nov/08
· votar


METEORO DEMOLIDOR FWG 50
Se esse for o que tem efeitos de modulação imbutidos, caia fora.

MatheusFarage
Veterano
# nov/08
· votar


Porrinha
eu comprei meu lv100 por 800, pesquise no maior numero de sites de lojas possivel q talves vc ache por esse preço

Porrinha
Veterano
# nov/08
· votar


eu comprei meu lv100 por 800, pesquise no maior numero de sites de lojas possivel q talves vc ache por esse preço

Vou ver se acho cara... tou doidinho nele, so que você achou ele usado ou novo?

Fallenn99
Veterano
# nov/08
· votar


Laney lx65r na musicalgrellmann ta 760,00

Porrinha
Veterano
# nov/08
· votar


O preço da MusicalGrellMann e otimo cara... mas o frete e caro De maissss, moro em MG e ai fica muito caro.
Alguem pode me falar um site que vende amplificardo da Laney ou Meteoro?

Porrinha
Veterano
# nov/08
· votar


To quais pegando a Laney lx65r da musicalgrellmann memso cara... curti o som dela d+

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


Porrinha
Você testou? Este amplificador é um mistério, ninguém conhece ele!! Posta aí um mini-review pelo menos!!

Porrinha
Veterano
# nov/08
· votar


Olha e o seguinte cara... O som dele e muitoooooo loco, eu nao testei ele mas eu olhei ele nun video no youtube, o som dele e melhor do que um Meteoro, me deu vontade de comprar, mas vou dar mais uma esperada para ver se surgi mais alguem aqui no forum para me dar uma opiniao

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


Porrinha
olha kra,nesa faixa de preço eu pegaria o meteoro nitrous de 100 wats,os novos são bem legais tem um som bacana,eu uso na minha banda,s[o não compro um pra mim pq eu to com uma G.A.S maldita pelo mck 200 do tio Andreas,eu testei e me surpreendi,só que ele custa em torno de 1660-1800,mas pra mim,vale cada centavo,se não fosse esse ia ser o gs 100 msm

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


Rafa-Ban
Porrinha
Eu tenho um desse Nitrous GS100, mas ando cismado que ele é muito grave. Apesar de já ter dado um tapa na EQ dele pra melhorar, usando o Bass a 9h e os outros a 12h.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


erico.ascencao
seu é fdosa novos? preto com desenho de válvua mo painel de knobs? eu gosto dos sons que tiro com ele,o dirve dele é bem legaal,mas como eu toco numa banda de trash,eu uso o gdi do meu amigo pra empurrar o som dele

Porrinha
Veterano
# nov/08
· votar


Achei um Bassman meteoro por 400 reais, to pensando em comprar ele e mais para frente comprar uma pedaleira para mim! O que achao? compro o Bassman e compro uma pedaleira logo logo(pq estou sem) ou compro esse Laney lx65r de 760 reais que tem uma distroçao que da ate para segurar um poquinho ate eu arrumar uma pedaleira?

joaosayeg
Veterano
# nov/08
· votar


bom, ai eu nao sei, mas como eh bom ter uma gt-8, masuhsauhsauhasuhas....

nao, agora eh serio... compra o melhor que voce puder.... pois o velho ditado "o barato sai caro" acontece MESMO! prova viva disso! flwss

Porrinha
Veterano
# nov/08
· votar


Achei o site dessa loja aqui o LV100 está com preço bom, será que e confiante esse site?
http://loja.pleidisco.com.br/REF-614-CUBO-GUIT-LANEY-LV-100-

Porrinha
Veterano
# nov/08
· votar


Qual que eu fico, esses são os preços com frete e são amplificadores novos:
Laney LV100 R$934.00
Laney LX65R R$804.00

Tava querendo pegar o LX65R por ser um pouco mais barato, estou meio apertado, mas ae o que achão que eu pego?

Porrinha
Veterano
# nov/08
· votar


Recomendaria o Bassman Space da meteoro para colocar na Guitarra?

HYBRID PRS
Veterano
# nov/08
· votar



Tava querendo pegar o LX65R por ser um pouco mais barato, estou meio apertado, mas ae o que achão que eu pego?


pega o LX65R, não devem diferentes, os 2 tem loop e tem alto falantes da Celestion de 12", eu iria nele mesmo...

Gui
Veterano
# nov/08
· votar


Porrinha
Recomendaria o Bassman Space da meteoro para colocar na Guitarra?

recomendo!! pega um pedal de distorção também..já que ele não tem...

é um bom amp, aguenta o tranco e tem falante de 12..dá pra botar peso sem crise!

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


Rafa-Ban
O meu é dos novos, com os desenhos de válvula no painel.

Porrinha
Veterano
# nov/08 · Editado por: Porrinha
· votar


quero tocar um AC/CD, Rage Against the machine (USA MUITOOOOO EFEITOS), Black Sabbath (A final um som pesado) e de vez em quando um blues. Tava querendo pegar uma pedaleira para ficar mais barato para mim, mas pedais sao "melhores" tipo como eu tou começando no mundo da musica, quais pedais vcs recomendariam para eu comprar?(ou pedaleira max 400 reais)

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


Porrinha
Por causa da quantidade de efeitos do RATM, pega uma zoom G2.1u. Com R$400 você pega no máximo um GDI, um compressor e um EQ da Behringer.

Porrinha
Veterano
# nov/08 · Editado por: Porrinha
· votar


Para eu fazer um sonzinho maneiro do RATM por exemplo, nao exagerando no preço gasto quanto +- e quais pedais preciso usar?
pode passar teu msn erico.ascencao? para tirar algumas duvidas.

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


Porrinha
Putz cara, eu não conheço muito de RATM pra te indicar os efeitos. O básico para qualquer guitarristas que curte viajar nos efeitos:
- pedal de distorção/simulação de amp (esse todos precisam)
- compressor
- equalizador
- delay (fundamental)
- chorus

Outras modulações, como flanger/phaser e outras mais exóticas, depende das músicas que você vai tocar.

Independente disso, acho melhor uma pedaleira, principalmente pela programabilidade. Ultimamente andei mexendo um pouco mais com delay e descobri neste efeito uma ferramenta muito importante, tanto pra encorpar solos como até para gerar efeitos tipo loop (estourando o feedback e o volume do som atrasado). E ainda mais com a grana que você tem, a melhor opção é uma pedaleira, e a Zoom G2.1 pode atender as suas expectativas.

Porrinha
Veterano
# nov/08
· votar


Nesse momento tenho so dinheiro para:
V-amp 2
Digitech Rp80 e
Zoom G1x
compensa comprar eles ou vai a G2.1 mesmo? se for vai aperta um poquinho, ou eu espero?

Rafaelplayguitar
Veterano
# nov/08
· votar


erico.ascencao

O meu é dos novos, com os desenhos de válvula no painel.

Que coisa engraçada, o meu é do modelo novo e tem o desenho de um Garrafão de Nitro no Painel.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


Rafaelplayguitar
não sei se foi brincadeira tua mas esse garrafão é uma valvula(ou eu to ficando cego?)

Porrinha
Veterano
# nov/08
· votar


Fechei negocil na digitech RP80 e no bassman space ficou em conta os dois, agora e so esperar chegar.

edukotzen
Veterano
# nov/08 · Editado por: edukotzen
· votar


Eu se fosse você juntava mais grana e pegava um valvulado tipo o meteoro falcon, ou o ótimo amp jaguar também da meteoro, o cristalino deluxe também é um amp do caralho ele é híbrido tem um som bem quente

Opções tem varias no mercado

o o jaguar ai meteoro jaguar

esse amp da pau em muito laney por ai, tanto em timbre e qualidade de volume

pra quem quer gastar mais o cristalino e um dos melhores amps valvulados que toquei meteoro cristalino

e o falcon que achei tambem muito bom pelo preço e por ser totalmente valvulado, e esse que vou comprar nesse final de ano

meteoro falcon so o cabeçote

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador até 800 reais de sua opinião!