orange por até mil reais , qual modelo comprar ?

    Autor Mensagem
    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12


    olá , primeiramente , de acordo com os amps que testei da orange , e pela busca , descobri que os amps são muito bons , e decidi compralos ...
    oq a busca nao resolveu , foi qual modelo comprar ...
    entao , por favor , me mostrem um modelo bom da orange , um falante 10 ou 12 da pro gasto , é mais pra estudo , tocar em casa ou com os amigos ...
    Até 1000 reais .
    desde já agradeço .

    Jinkxs
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fandoderos

    Combo Orange por menos que R$1.000,00 só o Crush. Dessa família, muda só a potência. 20w ou 30w....

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jinkxs
    orbigado , mas vc recomenda ?

    Jinkxs
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fandoderos

    Não... tem um tópico que algumas pessoas estão analisando amps com mais ou menos o valor que você quer.... dá uma olhada lá.

    Link pro tópico

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    kra , eu até comentei nesse tópico ... mas eles não disseram nada sobre os orange

    Jinkxs
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fandoderos

    Orange bom é do Tiny Terror pra cima. Você não vai gastar menos de R$2500,00.

    Se tiver essa grana, vai de Tiny Terror + Gabinete, senão esqueça os Orange e se concentra nos modelos citados no tópico que te indiquei. Existem outros também... use a busca.

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Concordo com o Jinkxs.

    Se o Tiny Terror já é uma coisa linda, nem imagino os modelos maiores.

    Fora esses valvulados, todos os modelos de baixo custo tem apenas nome, assim como os Marshalls MG e etc. Recomendo que procure por outros produtos nessa faixa de preço.

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jinkxs
    Concordo plenamente, esses Orange abaixo do Tiny Terror deveriam ser até de outra cor..rsrsrs .. De Orange mesmo só o nome...... Nessa faixa de preço existem outras marcas mais indicadas.........
    A Orange possui todo esse nome devido aos seus valvulados..... quanto a estes amps pequenos, é a mesma coisa dos Marshalls MG, só nome !!!

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    galera ... pode até não ser lá aquelas coisas... mas um monte de gente me falou que os crush são bons...
    valeu ai pela resposta ... vo da uma olhada melhor...
    prq é só pro fim do ano que eu vo compra ainda, e dps ki tiver com o amp começo a ver o setup de pedais...
    =D vlw

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Com R$1000 você compra amplificadores de qualidade como um Laney Lv100 ou um Marshall VS8080 usado.

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fandoderos
    Dei a minha opinião, mas sinceramente também não conheço este Crush..... o certo é vc pesquisar um pouco, realmente pode ser que este seja a melhor opção mesmo...
    Quanto ao Lv100, se não me engano e a continuação da antiga linha TF, se for, eu recomendo, até pouco tempo atrás tinha um Laney TF200 e não tenho do que reclamar, puta amplificador.

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Alfredo Massoni
    hm... 2 logistas de lojas diferentes me recomendarão oranges , nesse preço , mas como não se pode confiar em qualquer logista vim aki ... mas outros amigos meus disseram que é uma boa opção

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fandoderos
    E la vai aquela velha pergunta, vc chegou a testa-lo na loja ?
    Se vc curtir o som, vá sem medo ! Este modelo possui alguns efeitos também, não possui ??

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Alfredo Massoni
    eu testei um modelo só , mas faz muito tempo , com a minha guitarra e tudo...
    eu não tinha muito tempo , o clean dele era ótimo ... nao me lembro muito dos efeitos , mas o delay dele me agradou ...
    como eu disse ainda vai demorar até o final do ano pra mim pode compra o amp jah q tenho 13 anos e nao trabalho nem nada fica dificil kkk
    mas eu ainda vou fazer uns testes... xD

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fandoderos
    se vc quer um bom ampli e por menos de 1000 reais, tem muitos...mas nenhum orange dessa faixa será bom...manja o classe A da mercedez? pois é...mesma coisa...até é mercedez...mas tem tantos melhores nessa categoria...rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a orange por até mil reais , qual modelo comprar ?