qual amp comprar com 900 reais?

Autor Mensagem
daniel seiji kato
Veterano
# mai/12


posso gastar apenas 900, qual seria o melhor amp para comprar?

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


oq mais te agradar

felipelfln
Veterano
# mai/12
· votar


daniel seiji kato

Depende... Amp pra que? Vai ensaiar, shows ou só quarto? Privilegia dist ou clean?

sandroguiraldo
Veterano
# mai/12
· votar


daniel seiji kato

Borne Clássico T7
Peavey Bandit 112
Behringer GTX60

daniel seiji kato
Veterano
# mai/12
· votar


só pra estudos mesmo, nada de shows, nao precisa ser potente apenas ter um bom som.

Fanderslash
Veterano
# mai/12
· votar


Eu apostaria no Borne Clássico T7 também.

Parece ser bem legal, muita gente está falando dele e o timbre que ouvi achei muito digno.

ssantoss
Veterano
# mai/12
· votar


so cuidado se vc for comprar o born pq a distorcao dele e mais leve, um overdrive se vc quise alguma coisa mais pesada vai te que compra um pedal.

tpgslash
Veterano
# mai/12
· votar


Fanderslash
sabe me dizer se esse borne funciona bem com pedais??

Fandoderos
Veterano
# mai/12
· votar


daniel seiji kato
use a busca
aconcelho voce a comprar um orange , são ótimos amps ...

Jinkxs
Veterano
# mai/12
· votar


daniel seiji kato

só pra estudos mesmo, nada de shows, nao precisa ser potente apenas ter um bom som.

Cara.... tem Fender Vibro Champ XD.

Saca alguns reviews no Y2B:





Tem um tópico onde dou algumas informações sobre ele.... É comprei um faz pouco tempo. Outros caras falam coisas importantes também...

Aqui!!!

Também tem um cara vendendo no ML abaixo do preço... ainda dá pra aproveitar:

Link pro Produto

Obs: Não estou vendendo nem anunciando... só dando um toque pra galera. Se for contra as regra, favor editar.....

Abs....

Fanderslash
Veterano
# mai/12
· votar


tpgslash

Não posso te confirmar com certeza sobre o Borne, mas tenho fortes crenças que ele funciona sim.

O amp é valvulado, tem falante de 12" e os 7w rendem bastante, difícil um pedal não se encaixar nessas condições. Talvez você só demore um pouco pra configurar um pedal high gain ao seu gosto.

tpgslash
Veterano
# mai/12
· votar


Fanderslash
é que eu estou em duvida entre esse, o classic t da giannini, o meteoro mgv 30 , e o peavey bandit 112

daniel seiji kato
Veterano
# mai/12
· votar


Jinkxs

gostei bastante do som desse cubo mas, ele ta meio caro pra mim :/ .

e sobre o cubo vox valvetronix VT 20+, alguem ja tocou nele? encontrei poucos topicos sobre ele, e nesses topicos falam q o som desse amp é bom, se alguem conhece esse cubo comenta ae.

Jinkxs
Veterano
# mai/12
· votar


daniel seiji kato

Clica lá no link que postei pro Mercado Livre. Tá bem em conta mesmo....

Sobre o Valvetronix, o negócio é o seguinte.... Vox é uma marca confiável, o cubo é bom. Se conseguir um valor legal nele tá valendo.

Fanderslash
Veterano
# mai/12
· votar


tpgslash

São amps meio diferentes.

O Gianinni e o Borne possuem apenas um canal, sendo mais voltados pra quem quer tocar com algo mais cru, só com o clean e/ou com drive apenas da saturação das válvulas, algo bem vintage mesmo e mais pra ficar em casa (pequeno porte).

Já o MGV 30 (que eu possuo) já é algo mais voltado para tocar em ensaios e shows, tanto por ter 30w como por ter mais recursos (loop, 2 canais e reverb), sendo assim mais indicado pra pedais, mesas, racks e etc. Eu gostei bastante do som dele, me diverti bastante tanto com ele cru quanto com a minha pedaleira. Apesar da minha felicidade com o timbre dele, o meu amp veio com problema, tive de enviar para a assistência logo na primeira semana.

O Bandit, único transistor da lista, é um amp renomado aqui do FCC. Tem uma ótima qualidade por ser Peavey, bem pedreirão, fora que é um amp bem versátil. Mais voltado pra quem não é tão purista/exigente e só quer um bom amplificador para tocar de tudo.

Acho válido falar que, na minha opinião, a relação de qualidade da construção e confiabilidade fica : Peavey > Gianinni e Borne > Meteoro.

tpgslash
Veterano
# mai/12
· votar


Fanderslash
ok valeu!!

elciosouza
Veterano
# mai/12
· votar


vai depender de que som vc quer fazer... se for na onda do blues e rock clássico...qualquer Fender transistorizado com falante de 8" ou 10". se for um hard rock, qualquer Marshall ou Vox com falante de 8" ou 10"...se quer tocar heavy...eu não faço idéia...kkkkkkkkkk....mas acho que Marshall também dá pra fazer essa onda. boa sorte na procura.

daniel seiji kato
Veterano
# mai/12
· votar


Jinkxs[b][/b]
ta barato msm cara, aki na minha cidade ta 1200 um fender desse.

intao o vox VT20+ eu ia comprar por 950, compensa pagar esse preço nesse vox? vlw

daniel seiji kato
Veterano
# mai/12
· votar


elciosouza

curto tocar blues hard rock e rock classico haha, pra mim seria mais um vox ou fender intao

elciosouza
Veterano
# mai/12
· votar


cara, tenta um Fender Frontman 25r...é bem mais barato,só não tem efeito. mas com o que sobra pega uns pedais...

Skisito Caldas
Veterano
# mai/12
· votar


Um bandit 112 é um baita amplificador, mais não sei se com 900 reais seria possivel acha-lo em bom estado...
Por que não pensa em um Meteoro Vulcano 100, muita gente não gosta de Meteoro, e sinceramente não entendo... eu tenho um e com uma boa regulagem ele fica muito bom...

Skisito Caldas
Veterano
# mai/12
· votar


e sobre o cubo vox valvetronix VT 20+, alguem ja tocou nele? encontrei poucos topicos sobre ele, e nesses topicos falam q o som desse amp é bom, se alguem conhece esse cubo comenta ae.

Dani, essa linha da vox não passa nem perto dos valvulados, leva só o nome da marca mesmo, mais mesmo assim o amplificador é muito bom, se eu não me engano essa linha da vox foi montada em parceria com a boss, roland sei la... que adicionou um loop de efeitos e simuladores no proprio amplificador...
eu testei um vt80 e adorei o som, quente, muito gostoso de se tocar!

daniel seiji kato
Veterano
# mai/12
· votar


Skisito Caldas

é jah ouvifala q o som desse vox eh bom, esse cubo da vox é melhor q o fender mustang i?
to meio em duvido entre os dois

Jinkxs
Veterano
# mai/12
· votar


daniel seiji kato

Cara... O Fender Mustang é um bom ampli, mas é caro. Não sei se tu encontra por menos de R$1.000,00. Talvez o Mustang I, de 20w. Outra coisa, é um SS, da praia do Line 6 Spider. Bom porque vem com uma gama de efeitos e é super versátil. Mas é um SS!!! Hehehe....

O Vox VT20 também é um SS, da mesma praia. Entre os 2 sou mais Fender... pelos sons que escutei, achei o Fender mais true.

Entre ambos e o Fender Vibro Champ: Vibro Champ.... 10 x!!!!

Vantagen do Vibro Champ:
Valvulado, single ended classe A. Uma 12AX7 no pré e uma 6V6 no power.

Desvantagem:
5w apenas, e falante de 8"

Conclusão: Muito mais amp. se você não tem necessidade de fazer shows.

elciosouza
Veterano
# mai/12
· votar


eu vou ser bem sincero... pra quem vai usar o amp só pra estudo, não vejo a menor necessidade de um amp valvulado e cheio de efeitos, um problema e vc morre num dinheiro, se ele não tiver garantia. pega um amp transistorizado mesmo, como o Fender Frontman 25r ou algum parecido e investe nuns pedais depois...aí quando vc quiser um amp pra show, aí sim...vc investe num valvuladão. é a minha opinião...

daniel seiji kato
Veterano
# mai/12
· votar


Jinkxs
vou dar uma testada no vox pra sentir o som.

cara eu tava vendo agora e tem um laney cub 8 valvulado 5w por 750, esse cubo eh bom? compensaria mais q o fender mustang i?

daniel seiji kato
Veterano
# mai/12
· votar


elciosouza
eu tava pensando ou comprar um amp com varios efeitos ou comprar um amp mais barato e comprar uhns pedais junto, nao sei qual melhor

elciosouza
Veterano
# mai/12
· votar


amp com efeito pode ser legal e etc...mas pode te dar dores de cabeça no futuro, em relação a manutenção. eu pegaria um amp como o que eu te indiquei e pegaria uns pedais,usados mesmo...vai aos poucos...mas comece com um bom amp. insisto contigo nesse Fender, mas antes de sair pegando o que cada um te indica aqui, testa na loja...sente se o amp tem a ver com o som que vc pretende fazer...se vc se sente confortável tocando nele. eu não sei a quanto tempo vc toca guitarra,mas se vc está começando...fuja de amp cheio de recursos...vai fundir a sua cabeça. pega um simple...pra vc começar.abç!

daniel seiji kato
Veterano
# mai/12
· votar


elciosouza
eh to pensando em pegar um amp normal e depois comprar pedais, vo da uma testada nesse fender ai, tem um orange tbm na msm faixa de preço. esse laney cub 8 compedais seria uma boa?

elciosouza
Veterano
# mai/12
· votar


cara, Laney, Orange, Vox, Fender e Marshall são amps top!!! mesmo os transistorizados são bons!!! testa os que vc puder e veja o que mais te deixa feliz em tocar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual amp comprar com 900 reais?