Review Borne Clássico T7

Autor Mensagem
BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


JmmSnt

Isso que aí no PR a carga tributária é bem mais vantajosa que aqui em SC.

Abç ! ! !

sandroguiraldo
Veterano
# jul/15
· votar


JmmSnt

Na época, senão me falha a memória, eu tinha esses pedais:

Wah Cry Baby
Delta Lab Rock Distortion
Fuhrmann Power Drive
Danelectro Daddy O
Behringer Phaser
Zoom G2

Claro que não usava todos eles ao mesmo tempo; No vídeo que tinha no começo do tópico eu testava todas essas distorções nele, mas perdi minha conta e perdi o vídeo...

Estou usando mais delays agora, então não sei dizer se ele vai bem com delays compridos, abusados... Eu usava o delay da G2 só pra dar uma cor...

BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


sandroguiraldo

Eu ia lhe perguntar sobre o vídeo, mas acabou passando.

Não tem backup perdido ? ¿ ?

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

JmmSnt
Membro Novato
# jul/15
· votar


BrunoRodrigues

Bom, não sei por que entao.
Mas pra ter uma noção, o VOX AC15 achei por R$4.400,00 até R$5.300,00, não cheguei a pesquisar mas me parece acima do que realmente vale.

Se alguem de curitiba souber de lojas com preços melhores!


sandroguiraldo

Eu ia justamente perguntar sobre o video haha
Mas também nao uso muito delay, apenas pra dar essa colorida na hora dos solos mesmo

sandroguiraldo
Veterano
# jul/15
· votar


BrunoRodrigues
JmmSnt

Upei esse vídeo há uns 3 anos, eu acho... Infelizmente não tenho mais backup nem nada, mas os vídeos do Airton Mann e do De Ros são bem confiáveis.

o De Ros tem uns vídeos mostrando os pedais Furhmann, mas usa o Borne...

BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


sandroguiraldo

Sim, Sim. Mas queríamos ver você tocando e demonstrando suas opiniões & conclusões.

Tenho eles aqui na loja e sei o que consigo "tirar" do amp, mas sempre é bom ver outros guitarristas e assim poder trocarmos ideias, pois como bem sabemos, não soará parecido - daí entra toda aquela história da pegada, equipamento, etc que todos sabem.

Abç ! ! !

JmmSnt
Membro Novato
# jul/15
· votar


Tive a oportunidade de testar um hoje, mas não tava com muito tempo então não pude testar legal.
Achei o volume baixo, em relaçao a um amp 30w (transistor) que possuia antes.
Pode ser porque as valvulas não esquentaram bem? Devo ter ficado uns 20 minutos la só.

André Aulas Rock
Membro Novato
# nov/15
· votar


Onde que encontra algum pra testar em Sp?

Ismah
Veterano
# nov/15
· votar


André Aulas Rock

Tentou o óbvio?

André Aulas Rock
Membro Novato
# nov/15
· votar


Na rua do seminário e região não encontrei...

BrunoRodrigues
Veterano
# nov/15
· votar


André Aulas Rock

Manda um e-mail pra Borne que lhe indicam a loja mais próxima ! ! !

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

d.alves
Veterano
# nov/15
· votar


Comprei um Borne t7 cabeçote+ 2 falantes de 12" e estou tocando em uma igreja para mais ou menos 150 pessoas. O volume + ganho no talo é excelente, com booster melhor ainda. Mas senti falta de bom volume no som limpo para usar o Carbon Copy e o chorus. Vou ter que espetar um pedal tipo Micro Amp antes do amp pra subir o som limpo e diminuir o ganho, já que volume e ganho do amp trabalham em conjunto.

d.alves
Veterano
# nov/15
· votar


Tive a oportunidade de testar um hoje, mas não tava com muito tempo então não pude testar legal.Achei o volume baixo, em relaçao a um amp 30w (transistor) que possuia antes.Pode ser porque as valvulas não esquentaram bem? Devo ter ficado uns 20 minutos la só.

Tu tocaste em um combo, né? Realmente, o volume não é tão grande. E olha que estou tocando em um cabeçote com dois falantes de 12"

Iversonfr
Veterano
# nov/15
· votar


d.alves
Vou ter que espetar um pedal tipo Micro Amp antes do amp pra subir o som limpo e diminuir o ganho, já que volume e ganho do amp trabalham em conjunto.

Cara, acabei de responder um post seu num outro tópico. Essa é uma péssima escolha. Você com certeza não terá o resultado desejado, vai se decepcionar muito. Não compre o M133 pra isso, além de tudo ele colore o som. Da uma lida no que eu escrevi aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/324715/p1#9133038

BrunoRodrigues
Veterano
# nov/15
· votar


d.alves

"volume + ganho no talo é excelente"

Você não esperava um timbre clean nessa configuração, certo ? ¿ ?


Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

d.alves
Veterano
# dez/15
· votar


Cara, acabei de responder um post seu num outro tópico. Essa é uma péssima escolha. Você com certeza não terá o resultado desejado, vai se decepcionar muito. Não compre o M133 pra isso, além de tudo ele colore o som.
Brother, já tive Micro Amp sei bem o que ele faz.
Pra mim, repito PRA MIM, ele fez o serviço de boa em outro momento. Abraço.

d.alves
Veterano
# dez/15
· votar


Você não esperava um timbre clean nessa configuração, certo ? ¿ ?

De maneira alguma. Por isso citei o som crunchado e o som limpo. Duas configurações diferentes.

BrunoRodrigues
Veterano
# dez/15
· votar


d.alves

Mas Valvulado sem um Crunch Leve (no mínimo) não tem graça.

O meu eu uso assim, limpando um pouco na guitarra quando necessário e empurrando com pedais para bases e solos mais pesados. Claro que isso depende do caso e ocasião, mas isso é detalhe.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


d.alves

Mas espetar um boost, não vai te trazer som mais limpo...

kapusho
Veterano
# jul/18
· votar


ressussitation kkkk
alguém saturou o power pra ver como fica? empurrando com um TS, como fica?

Gabezorx
Membro Novato
# jul/18
· votar


kapusho
Tem um video no yt dum cara testando um TS e um SD-1, parece bem satisfatório, não tem muito segredo: Amp "crunchando" + boost.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Borne Clássico T7