Qual amp comprar no valor de até 2.000,00 ?

    Autor Mensagem
    Sthealt
    Veterano
    # mar/12


    Estou pensando em comprar um amp nessa faixa de valor, o que mais me agradou foi o Fender Frontman 212r. O que vocês acham ?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Use a busca. Tem todo tipo de informação que você imagina sobre amplis.

    Sthealt
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Encontrei muita coisa sim, mais nada muito recente. Gostaria de uma ajuda mais especificamente sobre o Fender 212r em comparação aos concorrentes... Agradeço.

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    to com a mesma dúvida
    na busca ta tudo muito espalhado e bagunçado

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sthealt
    Recente ou não, a construção do 212R não muda, é a mesma, assim como o desempenho.Tudo depende na real, do que vc quer, tipo de som, local onde vai usar.A definição por faixa de preço é muito vaga.Vc tem que relatar o máximo de informações para que a ajuda seja efetiva e vc não fique com dúvidas.O 212R é um excelente amplificador dentro de sua categoria, mas depende do que vc precisa.Abc.

    Sthealt
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sou iniciante, vai ser meu primeiro amp, queria saber um custo benefício na opinião da galera pra avaliar as sugestões e ver qual se encaixaria melhor no meu bolso e perfil.

    Você carlos adolphs, qual compraria nesta faixa de preço ?

    guizimm
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: guizimm
    · votar


    Sthealt
    vc ja toca
    que tipo de music vc vai tocar com o amp
    tem banda
    vai se apresentar, em lugares de que tamanho

    (imagina um ponto de interrogação no final das perguntas pq eu não sei como por nesse note)

    se vc responder isso vai ficar mais facil te responder

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sthealt
    Eu compraria um Borne FCC1260.Veja e entre em contato no Facebook com Borne Tecnologia.Abcs.

    Sthealt
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bom vou especificar... Sou iniciante, nunca tive amp, só uma caixa antiga e com problemas, toco faz 8 meses.
    Quero um amp apenas pra tocar em casa, nada de shows, quero tocar rock clássico tipo Pink Floyd, Eagles, Led Zeppelin, e Talvez Iron Maiden ou Metallica.

    Vi este Borne, gostei muito do Gladiator 1200, o que você acha, ele se equivale ao Frontman da Fender.

    E muito obrigado aos amigos pela ajuda, e desculpe a falta de informação.

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sthealt
    valho, o frontman é muito grande pra vc, esquece
    pega uma caisinha pequena pra estudo e mais pra frente vc troca

    Lu_Soares
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sthealt
    Com essa grana , sugiro um Laney Cub 12R , valvulado 15watts, compacto, falante 12" , loop de efeitos, reverb, se dá muito bem com pedais de drive pra empurrar pra tocar Metallica como você citou acima.
    Eu comprei um justamente para esse fim, pra deixar em casa, pois pra tocar com a banda tenho outro.
    Dá uma pesquisada sobre.

    Abç!

    Sthealt
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Gostei muito desse Borne, tem um visual legal, e nos poucos vídeos que ví, parece ter uma boa distorção.
    O Laney é legal pq é valvulado, mais não é o quero no momento, vou ficar entre o Fender e o Borne, o pro do Borne, é que nem eles respondem email, nem se encontra um review dele.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sthealt

    Abriu um outro tópico perguntando a mesma coisa...

    Cristhyano
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Cristhyano
    · votar


    Tu é iniciante ainda. Pega um ampzinho de estudos ou então liga a guitarra no pc e usa simuladores. Esquece coisa nesse preço agora.

    Sthealt
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Queria pedir desculpas pelos inconvenientes, acabei comprando o Borne mesmo.

    Em relação ao que falaram, realmente o ideal pra mim era um amp pequeno pra estudo mais como não vou investir nada, porque o amp vai srr um presente, achei melhor aproveitar a oportunidade e comprar um de mais qualidade.

    Obrigado a todos!

    Mr.esdras
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Aproveitando esse tópico rescente. Queria saber qual seria melhor entre dois Amp Borne : Um BORNE EVIDENCE 212 2X12(2 falantes de 12) 100 WTS ou um STACK BORNE GLADIATOR CABEÇOTE 1200 + Caixa Passiva 1200 70WTS ( esse tem 4 falantes de 8). Pretende tocar em lugares pequenos e médios. É destinado para metal.

    Sthealt
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tmb queria saber sobre esse modelo EVIDENCE

    Sthealt
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ngm responde ?

    lipe_2104
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mr.esdras

    Cara, dentre esses dois, é melhor tu pegar o Evidence por ser 2x12" pra tocar em lugares pequenos e médios, acredito que 4x8" não fique legal, ainda mais se você usar muito drive...
    Veja se não tem nenhum amp melhor PRA VC na faixa de preço dele ..
    Abraço

    Sthealt
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    lipe_2104

    Qual você indica nessa faixa de preço ? Todos os comentários sobre este Borne são muito bons...

    Mr.esdras
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    lipe_2104

    É verdade , Qual amp vc indicaria ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amp comprar no valor de até 2.000,00 ?