Que ampli vc compraria c vc tivesse de 3.000 à 4.000 reais?

    Autor Mensagem
    Mestre do Metal
    Veterano
    # jul/05


    Bom pessoal! Me deigam amps fodas que custem de 3.000 à 4.000 reais! (Eu quero um ampli que tenha uma distorção pesadona tipo o Mesa/Boogie) Eu ia fazer um Mesa/Boogie Dual Rectifier Handmade..Mas parece que ninguem que faz handmade trabalha com esse ampli! digam um ampli de tipo 3.500/3.800 bom...de 3.000 à 4.000 pilas!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Metal Fuzz
    · votar


    ****SOLDANO SLO-100****(handmade é claro!)

    Preciso dizer algo mais!?!

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Preciso dizer algo mais!?!
    Não mesmo, esse amp é violento, já tô na fila do Cacildo, e vou mandar fazer um desses pra mim.

    oak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mestre do Metal

    o carinha da lifesound tem um modelo chamado horizon, se nao me engano eh uns 2500 mangos o cabeçote, com 4 canais, eh tipo um fender e um mesa boogie juntos, bem interessante hehe

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Depende do objetivo...
    e é para só tocar em casa, no máximo um de 30 watts. Se não vc nunca terá o prazer de sentir a doce saturação das suas válvulas de power.
    Se for para shows bota ae pelo menos uns 50 watts.
    Com essa grana vc manda fazer um puta ampli hand made.
    Os lifesound são demais, muito bons, aparentemente.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh galera pra q comprar um ampli de 100w pra tocar em casa ? vai ficar ouvindo 12ax7 saturada pensando q eh O TIMBRE. pra tocar em casa tem q ter pouco potencia

    Mestre do Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kra eu to kerendo um de 50w à 100w pra casa e pra showzins!

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Nesses hand-made vc pode pedir pro cara colocar uma chave 9não lembro o nome da chave) que diminue a potencia de 100 watts, por exemplo, para 25 watts. Assim dá para tocar em casa e em shows.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mestre do Metal


    kra eu to kerendo um de 50w à 100w pra casa e pra showzins!


    Para pequenos shows ainda acho 100 watts demais. 100 watts dá para trio elétrico...hahahaha

    bulldog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kra eu to kerendo um de 50w à 100w pra casa e pra showzins!
    Essa discussão entre 50 e 100 watts é meio subjetiva. Já se falou aqui no fórum e eu já li até em manuais de amps valvulados:
    A diferença de 50 watts pra 100 watts é de apenas 3 decibéis.

    Mesmo assim, meu amp tem chave de 50/100 watts e eu uso sempre em 50 watts. Porque acho que a pressão sonora de 100 watts incomoda pra caramba aqui em casa. 50 watts já treme tudo.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bulldog

    é vero
    e tem q ver tb o custo do amp de 100w.
    sao mais válvulas, mais tudo
    mandar construir um de 100w vai sair mais caro q um de 50w.
    só vale a pena se for realmente precisar dos tais 3db a mais
    ehe

    Mestre do Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Putz kras! Eu naum estou com duvida entre 50 e 100 watts pessoal! leiam a proposta do topico! "Que amp vcs comprariam de 3000 a 4000 reais?" !

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mestre do Metal
    pô, mas já foi falado as duas melhores opções!!!! Você escolhe entre um HandMade Soldano Slo100 ou um Horizon da LIfesound, ambos com chave de redução de potência, pra poder tocar tanto em casa como em shows.

    Agora decida vc.

    Mestre do Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Hum..Ok! Vlw pessoal...

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn

    Cara, esse Horizon da Lifesound me parece algo muito bom.
    Mas o cara, o Luciano da Lifesound, já tá começando a aplicar nos preços.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    thecreamofclapton

    pq?
    ele tá acima do preço do cacildo, do tube amps e do eduas, por exemplo?

    sergioguitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acho os Laney VC50 e VC100 uma boa opção. Quanto aos handmades, nunca testei, dizem que são legais, mas tem o problema de preço de revenda e etc, que acho que vc deve levar em consideração, levando em conta um investimento desses. Com esse valor, vc compra um Nomad 45 da Mesa/Boogie tb. Abs.

    Mestre do Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ae glera axo que tive uma ideia BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhor! Vo espera ateh outubro , quando eu vo pros EUA e talvez compre um Mesa/Boogie Dual Rectifier!Mas somente se o preço for esse mesmo (Pelo o q eu pesquisei na net em lojas americanas o ampli custa uns 1.200 à 1.500 novo) Se o preço for esse eu AXO que trago ele aki pro Brasil! Soh pra dexa os maneh de agua na boca!hahahah to brincando...mas vai se beeeeeeeeeeeeeeeeem loko se eu consegui traze um pro brasil em? FALEM AE!

    fabio_gravata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A diferença de 50 watts pra 100 watts é de apenas 3 decibéis

    realmente dobrar a potencia siginifica aumentar 3 dB
    isso já é muita coisa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que ampli vc compraria c vc tivesse de 3.000 à 4.000 reais?