Pegando amp até R$2.000,00

    Autor Mensagem
    Edu Gullo
    Veterano
    # jun/08


    Tenho um vulcano 200 watts hibrido, mas como comprei ele usado, ele ta bem dtonado ja pois eu toco direto por ai e to querendo trocar... To querendo um amp de no maximo 100 watts, mas melhor q o vulcano... To disposto a pagar até R$ 2.000,00 em um de preferencia zerado... Testei o Marshall MG 100, o peavey bandit e um da fender... Mas nao achei akelas coisas... Nao to querendo usar pedal de distorçao, pois sempre uso a dist do cubo com equalizador, boost e efeitos... Entao teria q ser um amp com uma dist bem pesada.... Vcs sugerem algum???

    Edu Gullo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O pessoal fala muito bem dos da Laney tambem ne... Mas nunca pude testar algum...

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Edu Gullo

    Kra, apensar de alguns apresentarem relutancia qto a este amp, eu recomento Peavey Vaveking.

    Tem uma bos dist, se eh o q vc quer.

    Eu soh naum comprei este amp há pouco tempo pq peguei um handmade usado.

    Abraço

    Edu Gullo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nefelibata

    Mas ele fala alto em shows cara?? Sao 30 watts ne

    Edu Gullo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    50 watts... mas a distorçao dele é pesada??

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Edu Gullo

    A dist eh bem pesada. Procura no youtube. tem váaarios samples lah. tem uns bons mas tem uns ruins tb. Mas deu pra ver q a dist eh pesada.

    e se vc vai usar um equalizer no loop melhor ainda.

    e tb olha no site da peavey.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Edu Gullo
    Pegando amp até R$2.000,00
    http://lista.mercadolivre.com.br/_OrderId_PRICE*DESC_CategID_4451_Pric eMax_2000_PriceMin_1000
    Vê aí ...

    Edu Gullo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    É foda pq eu moro no interior cara e nao tem muitas opçoes legais nas lojas... Mas qual vcs aconselhariam com a melhor distorçao mesmo?? Pois o som clean uso muito pouco....

    Edu Gullo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    E pelo q vi nos samples, o valveking nao tem muito peso né...

    Liro_Points
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tem o laney LV300T também... dá uma olhada

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    E pelo q vi nos samples, o valveking nao tem muito peso né...

    Claro que tem.

    lemingue
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: lemingue
    · votar


    Laney LC30 ou VC30, Peavey Valveking ou Classic 30, Crate V30 ou handmade.

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    lemingue

    Apoiado.

    diwillo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Laney LC30 ou VC30, Peavey Valveking ou Classic 30, Crate V30 ou handmade.

    O cara quer usar drive do amp e toca coisas pesadas...desses ai só sobra o VK e algum handmade...

    Edu Gullo
    Recomendo o Valveking, algum Laney LV (q mta gente fala bem) ou mandar fazer um handmade. Com essa grana da e sobra.

    abraço

    lemingue
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    diwillo

    Olha o que ele escreveu:

    Nao to querendo usar pedal de distorçao, pois sempre uso a dist do cubo com equalizador, boost e efeitos... Entao teria q ser um amp com uma dist bem pesada.... (grifo nosso)

    Qualquer um dos que falei tem uma distorção boa. Tem que ver o que ele acha que é pesada. Black Sabbath é pesado e não precisa de uma distorção ultra super maxi high gain. Com o boost que ele falou que vai usar eles ficam mais "nervosos".

    O Valveking vem com 6L6 e os demais com EL84 no power (fora os handmade). Opção de timbre é o que não falta. Com 2 mil não tenho a menor dúvida de que estão entre o que há de melhor para ele comprar.

    Edu Gullo

    Diz que distorção pesada queres que fica mais fácil.

    Edu Gullo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    lemingue

    Cara, a base é tranquila, oq pega sao os solos... Gosto de solos encorpados tipo Hibria, Angelo, entendeu?? O TriaC fica xoxo demais... o foda é q tem zilhoes de distorçoes por ai...

    diwillo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    lemingue

    Verdade cara, esqueci do boost. Mas é que li ele que achou o VK fraco, então achei que os que vc citou não se encaixariam mto bem.

    abraço

    Edu Gullo

    Valveking :)

    abraço

    Edu Gullo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pois é... o valveking me parece a melhor opção mesmo... amanha vou comprar o safado e despachar o vulcano (quebra costas)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegando amp até R$2.000,00