comprar amp até R$1.000.00

    Autor Mensagem
    paulocs15
    Veterano
    # mar/10


    e ae galera fmz? to querendo comprar um amp até 1.000.00 reais eu quero um amp com uma boa distorçao e reverb até eu comprar os pedais ajudem plz

    paulocs15
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    e se tiver delay ou chouros ou até msm os dois melhor ainda opinen

    DiFonseca
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Estou aqui para te apresentar 2 coisas gloriosas.

    1) google
    2) Busca do forum cifraclub

    sem querer ser grosso, mas vai la cara, tem muitas coisas que você vai achar. :D

    paulocs15
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: paulocs15
    · votar


    ja procurei to com um monte de opções quero saber a opinioes de vocês to pensando em laney LV100 falão no forum que é bom e sse amp e outras opçoes como:sheldon GT1000,meteoro demolidor,meteoro nitrous GLS 100,mashall mg 15 watts,um orange de 800 reais sei quero ajuda de vocês ja procurei que nem um loco no google mercado livre cifra club play tech uma par de lugar.

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    paulocs15

    Se voce tivesse procurado mesmo, ja teria descartado o Meteoro Demolidor, Meteoro Nitrous e o Marshall MG...

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, até mil reais procura um Laney lv100 ou Fender FM65R usado. Também analise alguma opção da Crate se você ver.

    O mais fundamental aqui é comprar um amp com falante de 12' porque geralmente nessa faixa de preço você não vai comprar nada com drive muito bom, então vai ter que combinar com pedais e o falante ajuda muito.

    DiFonseca
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Iversonfr
    e se ja tivesse procurado ia achar umonte de topicos identicos falando que ja usaram a busca e queriam nossa opinião. kkkkkkkkkkkk

    paulocs15
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fmz acho que vou comprar o laney LV100

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a comprar amp até R$1.000.00