Autor |
Mensagem |
Nell Melo Veterano |
# abr/15
· votar
Hitman Serio que é tao ruim?
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/15
· votar
Nell Melo compraria uma ativa de ate 1000, pra ensaiar, e com o resto um retorno in ear pra shows
Oxi. Usa a ativa como retorno! Várias têm um desenho que permitem que elas sejam posicionadas como caixa de retorno!
|
DenisPG Membro Novato |
# abr/15
· votar
Eu achei um cabeçote valvulado Power amp , tem 2 EL34 no Power da 75 watts de acordo com o fabricante , e tem mais 2 válvulas 12ax7 uma que controla o nível de entrada e a outra faz um tipo de retificação , ele tem controles de master , input, e presence, eu uso com uma Boss ME80 , estou achando muito melhor do que caixas ativas , principalmente em altos volumes onde as válvulas do Power estão fazendo a diferença . Na minha opinião o melhor para ligar uma pedaleira é isso ou no returno de uma valvulado desligando as simulações de gabinete , usando ela como pré ampli.
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
achei um cabeçote valvulado Power amp
Essa sorte eu não dou :'(
estou achando muito melhor do que caixas ativas , principalmente em altos volumes onde as válvulas do Power estão fazendo a diferença
Diferença em que sentido?
Nell Melo e com o resto um retorno in ear pra shows, seria melhor?
Se o equipamento puder te oferecer uma via no ear, até tudo bem. Mas o difícil vai ser achar um de qualidade por 300 pila. Um RAZOÁVEL sai por mais que o dobro.
Se tem a POD, o amp é dispensável. Como retorno pegaria um amp com LOOP (Stagg GA60 - 1x12 deve te satisfazer), ou até um normal (Meteoro Nitrous Drive 100 - 2x10"). O
Hitman
Why?
|
DenisPG Membro Novato |
# abr/15
· votar
Ismah Não sei tecnicamente explicar , mas digo que tem mais dinâmica , som mais cristalino , punch, e as distorções ficam bem mais definida , mais agradável, pois a simulação está acontecendo somente no pré, o Power e os falantes são reais , estou usando uma caixa 2x12 Pedrone com eminence. Eu tenho PA ativa e comparei e cheguei a essas conclusões . O cabeçote é um handmake tubeamps acho que nem existe mais estou a 2 messes com ele é tenho muito a melhorar no timbre com regulagens . Daqui um mês acho que terei a oportunidade de ligar a pedaleira no return de um Marshall jcm 2000, ai eu posto aqui as diferenças que conseguir perceber.
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
DenisPG
Achei esse amp duro. Ficou melhor no input (talvez pq foi timbrado assim).
|