Review - Sanpera II - pedal controlador do Peavey Vypyr

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Kleber Blacklock


    Buenas, pessoal!

    Finalmente consegui fazer um review do pedal Sanpera II, um controlador para o amplificador Peavey Vypyr.

    Adquiri esse pedal na loja Play Music, uma loja virtual. Ele estava disponível em apenas duas lojas, Play Music e Playtech. Fiquei extremamente decepcionado com a Playtech, já gastei muita grana lá, comprei guitarras, violões, pedais, etc. Tentei um preço melhor nesse controlador, não tive nem a atenção do vendedor que me atendeu, simplesmente disse que não dava para abaixar e ficou por isso. Eles não tinham obrigação nenhuma de diminuir o preço, porém, levando em consideração que sou um cliente assíduo da loja, deveriam ao menos consultar o gerente ou algo do tipo. Sinceramente, penso em não comprar mais nada da Playtech depois do péssimo atendimento.

    Vamos a algumas observações sobre o pedal:

    - esqueci de colocar isso no vídeo, porém, estou meio preocupado com o tipo de cabo usado para conectar o pedal ao amplificador, ele usa um plug de oito pinos conforme a foto abaixo:

    http://dc361.4shared.com/img/Th92Pqp6/s7/0.5379984453997051/Plug_8_pin os.JPG[/url]

    É fácil encontrar esse tipo de cabo?

    - sobre o preço, paguei em torno de R$900,00 com o frete, realmente um valor bem alto, acredito que importando saia bem mais em conta, porém, sempre há um risco em importações.

    Vamos ao vídeo:



    Consegui fazer o vídeo mostrando a parte mecânica interna dos pedais de expressão, bem como a regulagem desses pedais:



    Pessoal, quaisquer informações que eu tenha esquecido de colocar no vídeo, peço a gentileza de que perguntem no tópico que eu responderei, ok?

    Abraços!


    Kleber Blacklock

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pessoal,

    Conforme prometido, adicionei um vídeo mostrando a parte interna dos pedais de expressão, bem como suas regulagens.

    Abraços!


    Kleber Blacklock

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Kleber Blacklock
    Conector aqui:
    http://www.best-tronics.com/guitar-cable/images/mc-1271.jpg
    Nesta loja também tem o cabo pronto.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carlos adolphs

    Mestre Carlos, sempre ajudando!

    Valeu, irmão!


    Kleber Blacklock

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review - Sanpera II - pedal controlador do Peavey Vypyr