Peavey Vypyr (para os puristas de plantão)

    Autor Mensagem
    brandfbr
    Veterano
    # dez/08


    A Peavey lançou esta linha de amps recentemente, e já deu um GAS aqui...


    Tem duas linhas de amps: Uma digital transistorizada, (mas as distorcoes e simulacoes de amps sao analogicas, somente com os efeitos digitais) e uma digital valvulada, em que o power stage é valvulado segundo eles pra dar uma "esquentada" no som...

    O que mais me chamou a atencao é a qualidade dos timbres low gain e clean (qualquer amp digital faz distorcao ultra metal from hell) mas os timbres bluesy sao bem interessantes neste amp...)




    Destaque para o som de orgão mto afude nesse video...


    Abraços

    Brown
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Parece uma linha bem legal de amps. Pelo preço em dólares, está vindo concorrer com os Line 6 Spider III e com os Vox Valvetronix.
    Briga boa, pois já testei o Line 6 e o Vox. Acabei comprando o Vox, mas esse Peavey não deve ficar atrás não.

    Fanderslash
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Já tinha visto esse amp em uma comparação com outro amp que eu estava afim,mas nem prestei muita atenção nesse ai.

    O legal mesmo são as luzes. hehehe

    Esse amp do vídeo é qual dos dois modelos que você falou? O transistor ou o valvulado?

    brandfbr
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    esse é o transistor...

    os modelos são assim:

    15, 30, 75 e 100 transistorizados...

    60 e 120 (?) valvulados... acho que é isso...

    e realmente, o amp é "iluminado"

    brunoguitarrista
    Veterano
    # out/10
    · votar


    por favor me digam onde eu posso comprar esse amplificador estando aqui no Brasil. Estou interessado no de 30W mas não encontro aqui no Brasil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Vypyr (para os puristas de plantão)