Peavey vypyr 15

    Autor Mensagem
    Smatheusblu
    Veterano
    # mar/09


    Eu comprei esse amplificador e uma strato mexicana hss so que eu sou iniciante entao na sei mexer muito bem nesse amplificador mas eu na oto gostando do som q ta saindo eu uqeria saber porque...se o amplificador e ruim ou se e a guitarra ou e porque eu num sei mexer nesse amp mesmo....

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Smatheusblu
    kra como assim num ta gostando do som q ta saindo???

    explica melhor...

    e guitarra é essa sua?? (marca)

    abç

    Smatheusblu
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fender...sei la o som e meio estranho...

    Sniper
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Smatheusblu

    nao ta gostando do q? do clean, do drive?
    da uma regulada nos graves, medios, agudos

    Smatheusblu
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    o clean ta otimo na verdade perfeito e o drive mesmo...eu ja tentei todos os presets do drive mas mesmo assim ta meio estranho mas eu vi umas pesoas no youtube q tiraram um som otimo dela mas eu num sei regular alguem ai sabe como e q regula isso?

    Smatheusblu
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alguem me responde....

    Fanderslash
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Fanderslash
    · votar


    As vezes o problema tá com você,e não com o equipamento.

    Pega uns presets pro amp na internet,vai testando e olha se algum te agrada. Por ser uma Fender(se for a original) não é pra se esperar um som distorcido muito bom/forte,mas é algo bem mais ouvível que várias outras guitarras por ai.

    Zandor
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu acho que é porque voce é iniciante, quando eu era ainda mais iniciante do que eu sou agora eu não conseguia tirar nenhum som que me agradasse de amplificador nenhum

    Smatheusblu
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    e ate q pode ser isso...mas eu testei num amp de um amigo meu e gostei ate um pouco do som q saiu mas odele eu nem sei qual era a marca do amp suehusehsuheuse mas eu sei q peavey era pra ser bom ne...pode ser omeu cabo?? o meu professor vive reclamando dele dizendo q e ruim uehuehuehuehe...eu ja tentei os presets nao fico parecido com o q eu vi no youtube o primeiro preset no meu ele fica gritando e foi esse q eu vi no youtube q gostei...e ai o q eu faco?

    Van_Lorien
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Smatheusblu
    Pega o manual, te senta e vai timbrar. Vai fuçando em tudo até tu achar um som que te agrade.

    Smatheusblu
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu ja tentei... vo comprar outro cabo pra testar...

    brunoguitarrista
    Veterano
    # out/10
    · votar


    onde eu consigo comprar esse amplificador estando aqui no Brasil? Estou muito interessado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey vypyr 15