Kleber Blacklock Veterano |
# jan/12 · Editado por: Kleber Blacklock
Buenas, pessoal!
Finalmente consegui fazer um review do pedal Sanpera II, um controlador para o amplificador Peavey Vypyr.
Adquiri esse pedal na loja Play Music, uma loja virtual. Ele estava disponível em apenas duas lojas, Play Music e Playtech. Fiquei extremamente decepcionado com a Playtech, já gastei muita grana lá, comprei guitarras, violões, pedais, etc. Tentei um preço melhor nesse controlador, não tive nem a atenção do vendedor que me atendeu, simplesmente disse que não dava para abaixar e ficou por isso. Eles não tinham obrigação nenhuma de diminuir o preço, porém, levando em consideração que sou um cliente assíduo da loja, deveriam ao menos consultar o gerente ou algo do tipo. Sinceramente, penso em não comprar mais nada da Playtech depois do péssimo atendimento.
Vamos a algumas observações sobre o pedal:
- esqueci de colocar isso no vídeo, porém, estou meio preocupado com o tipo de cabo usado para conectar o pedal ao amplificador, ele usa um plug de oito pinos conforme a foto abaixo:
http://dc361.4shared.com/img/Th92Pqp6/s7/0.5379984453997051/Plug_8_pin os.JPG[/url]
É fácil encontrar esse tipo de cabo?
- sobre o preço, paguei em torno de R$900,00 com o frete, realmente um valor bem alto, acredito que importando saia bem mais em conta, porém, sempre há um risco em importações.
Vamos ao vídeo:
Consegui fazer o vídeo mostrando a parte mecânica interna dos pedais de expressão, bem como a regulagem desses pedais:
Pessoal, quaisquer informações que eu tenha esquecido de colocar no vídeo, peço a gentileza de que perguntem no tópico que eu responderei, ok?
Abraços!
Kleber Blacklock
|