De staner skill #1 à Marshall vs15?

    Autor Mensagem
    vitor_antunes
    Veterano
    # jan/12


    O titulo ja diz muito.
    Mas tenho que completar: um amigo do amigo do meu irmão ta vendendo o marshall por 310 e eu tava afim de comprar(ele é pré-valvulado)

    eu pesquisei aqui no fórum e achei que ele não toca metal, a não ser que eu de um boost nele, então pensei em comprar depois isso aqui:


    ou seria melhor eu comprar um cabo e ligar o guitar rig 5 ao amp?

    Enfim vocês acham que vale a pena comprar ele ou não, eu terei alguma boa evolução com isso?

    Ps: lembrando que eu tenho uma tonante. e meu amp atual é isso aqui:
    Staner Skill #1

    vitor_antunes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up

    DioDisciple
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: DioDisciple
    · votar


    cara, acho melhor você esperar um pouquinho e comprar um amp um pouquinho melhor. Quem sabe uma outra guitarra primeiro. O Marshall é melhor que o Staner, mas vc n vai sentir uma diferença tão significativa assim no som.

    E outra coisa, eu acho que esse amp não é pré-valvulado coisa nenhuma. E mesmo se for, pra mim isso não muda muita coisa. Ou é valvulado ou não é.

    vitor_antunes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    DioDisciple

    Então cara é o seguinte eu vi que o amp e o pedal ficaria mais 500, então eu tava pensando em comprar o famoso crate fw 15r, isso seria um grande avanço?
    Ou a mesma coisa que o marshall?
    pq em um review aqui no fórum(que por sua vez o review foi bem aceito) o cara disse que o crate toca desde blues até slayer, eu achei meio milagroso mais quando eu for comprar minha guita nova eu pretendo ver esse amp, ja que ele tem seu auto falante de 12".

    Enfim eu fazer o que todos recomendam: testar. Mas não vou testar o marshall esse ja estou com o pé atrás vou ver mesmo esse crate,

    vlw

    DioDisciple
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: DioDisciple
    · votar


    Cara, qualquer um desses amps vai ser amp de estudo, até pela potência. O que vai acontecer é que você vai pegar um amp de estudo melhor. Mas eu acho melhor esperar e pegar um amp um pouco mais potente, com um falante mais legal e tal. Ai você vai perceber uma diferença legal e vai dar uma nova intenção pro seu novo amp. Você já toca com banda?

    Edit: esse Crate ai é um amp mto legal mesmo. Provavelmente vai melhorar seu som, mas lembre-se que ainda será só um amp de estudo.

    vitor_antunes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    DioDisciple

    Não ainda não tenho banda, e nem faço aula de guitarra,
    então ta blz eu compra minha guita nova e me contento com o guitar rig 5

    DioDisciple
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    É cara, investe em uma guitarra legal. Se você costuma usar o Guitar Rig, vai quebrando o galho com ele. Quando começar a tocar com banda, vc investe em um amp mais legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De staner skill #1 à Marshall vs15?