staner skill#1 alguem ja tocou nele???

    Autor Mensagem
    TiagoZorzan
    Veterano
    # ago/04


    qnto vale esse cubo???? qts wats ele tem????? ele é bom pra estuda e ensaios??????

    kurt100
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ajudem o cara aí meu

    TiagoZorzan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ninguem vai me ajudar??????????????

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu não sei se ele é bom,é pior que o skill 2,que é o que eu tenho,e não acho muito bom

    GreatKingRat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho q ele tem uns 12watts, ou 10, eleh eh legal pra estudo e e gravações, e se vc for se apresentar sozinho em um barzinho (tipo de uns 70 metros quadrados) ele funciona legal, possuo um amp de 15 watts e faço sowzinhos com ele e um amigo com um violão sem amplificação, funciona p lugares pekenos....

    GreatKingRat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mais PS: uso um pedal de booster (treble booster) q eleva o volume do amp consideravelmente e distorce com mtu volume....mais mesmo assim ele ñ cobre o som de batera....

    paulao_jazz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    TiagoZorzan

    amigo, esse foi meu primeiro amplificador. E o primeiro amplificador a gente nunca esquece... hehehehhehehe

    Bem, eu tinha uma Condor Rocky (boa demais pra inciantes!!) e uma Zoom 606 (que é a 505 com pedal de expressão).
    Eu curtia muito o som que eu fazia. Mas tb não entendia patavinas...

    Ele é um transistorizado pequeno, ou seja, uma merda. Serve pra vc brincar, e tal, é beeeem baratinho, mas o timbre é horroroso e não aguenta um volume acima de 4.

    Mas eu gostava dele! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a staner skill#1 alguem ja tocou nele???